segunda-feira, 18 de abril de 2011

Verniz da Semana

Mint Cream - Elf

à sombra

ao sol

Este verniz tem uma cor linda! É mais um verde água, parecido ao 107 da Andreia mas ligeiramente mais claro. Acho que fica lindo nas unhas, mas eu sou suspeita porque ando maluca por este tipo de cor. 

Sinceramente, acho que ele é meio chato de passar! É muito aguado (tive que usar 3 camadas) e deixa marcas de pincel. Contudo, o acabamento depois de seco é bonito e não se notam as marcas do pincel. Tem durado bem nas minhas unhas considerando que tenho andado nas limpezas da Primavera com a minha mãe... estou no 3º dia de uso e só agora começou a lascar. 

Pelo preço, acho que vale a pena e a cor é um mimo! Contudo, se já tiveram o 107 da Andreia  provavelmente não precisam deste.

beijinhos

6 comentários:

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

amei essa cor cheira a verao

Catarina disse...

ai adorei a cor :D
Bjinhu*

Miminhos disse...

E eu que não gostasse de verdinhos, eheheh! Linda essa cor.
Beijinhos


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Kat - カティア disse...

Adoro essa cor. Mas é uma chatice quando ficam marcas ao pincelar. Eu não tenho muito jeito a pintar unhas, quando os vernizes não cooperam, fico logo stressada lol

***
Kat
Está a decorrer no meu blog um passatempo para ganhar um bilhete duplo para o StockMarket. Participa ;)

MaoCat disse...

É super fofo! *.*
Hum, tens outros vernizes da Elf? Scalhar aconteceu só com isso... Não sei.
Espero que tenhas tido uma boa Páscoa

xX *

http://bipolarmirror.blogspot.com

MissTee disse...

Bonekiitah, pois é! também acho :D

Catarina, obrigada :)

Miminhos, eu também gosto muito de verdinhos hehe e este é um amor.

Kat, pois, eu também não tenho muita prática e odeio quando eles não colaboram, fico logo sem paciência para pintar lol

MaoCat, da Elf só tenho este.. mas antes de o comprar fui ler umas reviews e parece que o defeito é só nesta cor... Obrigada! Espero que a tua Páscoa tenha sido óptima :)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails