sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vernizes para Primavera/ Verão - As minhas escolhas

Já várias meninas postaram as suas sugestões de cores de vernizes para a nova estação e hoje venhlo mostrar-vos os meus escolhidos! Espero que gostem!

Andreia's nº: 111, 107 (mostrei aqui), 62, 45 (mostrei aqui), 109, 108
Para mim, a qualidade dos vernizes deixa um pouco a desejar mas ADORO as cores e simplesmente não lhes resisto! Acho que estas são super apropriadas para esta estação, pois é nesta altura que gosto de usar tons vivos, alegres e bem coloridos!

Yes Love nº 414 e nº 248 (mostrei aqui), 
Elf Mint Cream, Essence 39 Lime up!. Claro que os verdinhos não podiam faltar! Na segunda postarei swatch do Mint Cream da Elf :D eu adoro!

Esta Primavera/ Verão quero usar e abusar dos tons pasteis e corais!
beijinhos

13 comentários:

Kika disse...

Excelentes escolhas!!!!!Adorei o 111 da Andreia.
Um bom fim de semana.

***

Sónia Cristina disse...

Bonitas cores:)
tb acho que a qualidade desses que dizes deixa um pouco a desejar,,mas tem cores bonitas rsss

Miminhos disse...

Gosto de todos, e espero ansiosa por ver o Mint Cream da Elf, um que era para ter comprado e resolvi não o fazer...
Beijinhos


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Cindy disse...

linda foste tu que me disses te a um tempo que gostavas de ter o blush em mousse da maybelline nao foste? ja à ha venda os novos blushs da maybelline..é o dream touch blush e é mais em creme do que em mousse. Mas parecem lindos! :)

CauseWeAreDiva's disse...

As cores são lindas, e frescas ! Super idênticas ás que irei usar.

Beijinhos

Mariana Gonçalves disse...

Gostei de todooooos :)))

MissTee disse...

Kika, obrigada :D bom fim de semana para ti também.

Sónia Cristina, pois é, mas eles compensam e muito na variedade de cores hehe

Miminhos, vou postar e vou fazer uma reviwzinha :)

Cindy, siiiim eu queriiia! *___* viste onde?? é que pelos meus lados não vi nada ainda...

Cause we are diva's, obrigada! ainda bem que gostas.

Mariana Gonçalves, fico feliz por teres gostado :D

Cindy disse...

eu vi uma menina de Lisboa que comprou linda..por aqui ainda na chegou tambem, mas é sempre tarde! Mas nao te preocupes que vem, vem esse blush, uma mascara de cilios com o frasco vermelho e nao sei se é mais algo lol

beijinhos

MissTee disse...

Cindy, que boooom que bom! mal posso esperar :D obrigada pela dica!

riotdontdiet disse...

ai adoro essas cores! o problema é q n encontro esses da andreia aqui na zona :(

Catarina disse...

Cores lindas especialmente os corais.
Ando obcecada!Bjinhu*

Inês Robalo disse...

Olá!!!

Será que podias mostrar como fica o 108 nas unhas?! Gostava de ver! :)

Beijinhos

MissTee disse...

Inês, mostro sim :)

Related Posts with Thumbnails