domingo, 15 de maio de 2011

Avisos



Olá meninas, hoje venho fazer um post sobre algumas coisas importantes. 

O primeiro é para agradecer TODO o vosso carinho e por já sermos 191 pessoas aqui no meu cantinho! Muito OBRIGADA :D Espero que continuem a gostar de me ler e se quiserem fazer alguma sugestão estejam à vontade! 

Segundo, venho avisar-vos que vou estar ausente nas próximas duas semanas porque estou com trabalho até ao pescoço! Eu sei que tenho pedidos de reviews atrasados, mas peço-vos que tenham um bocadinho mais de paciência...Quando esta fase de maior stress e trabalho passar, prometo que volto! 

E pronto, é tudo.
Boa semana a todos!
beijinhos

3 comentários:

palavras na minha vida disse...

Boa sorte aí com os teus trabalhos :D
*

Miminhos disse...

Bom trabalho, regressa em breve com mais coisas bonitas, cá estarei para ver!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

carlinha disse...

ola
gostas de desafios?
entao vai a
http://coisitas-da-carlinha.blogspot.com/2011/05/passatempo-3in1-desafio-surpresa-e.html

e participa no passatempo desafio que esta a decorrer no meu blog. quais sao os premios?
bem isso é surpresinha

participa, aceita este desafio e habilitate a produtinhos fantasticos

e olha que é um passatempo internacional...

beijinhos :D

Related Posts with Thumbnails