domingo, 8 de maio de 2011

Favoritos do Mês - Abril 2011

Olá meninas, cá estou eu para mostrar os favoritos de Abril. Este mês usei pouca coisa e foram apenas estes os produtos que mais se evidenciaram.


1. Verniz Mint Cream da Elf. Adoro a cor e apesar de ser chatinho de passar tem uma cor bem bonita e dura bem nas unhas. Mostrei aqui.
2. Verniz 107 da Andreia. Eu tenho uma relação amor-ódio com a Andreia, mas este 107 conquistou-me pela cor! Mostrei aqui.
3. Purifying Clay Mask da Oriflame. Sinto que esta mascara "absorve" bem a oleosidade e sujidade do meu rosto, depois de a usar sinto a pele mais suave e limpa. Tem um cheiro muito agradável e acho a embalagem um mimo. 
4. Máscara Pontas sedodas da Herbal Essences. Foi o produto revelação do mês! ADORO ADORO! Tem um cheiro maravilhoso, deixa realmente as pontas suaves e brilhantes alem de ajudar a desembaraçar os fios.      
5. Máscara para pestanas SuperShock da Avon. Acho que e uma óptima máscara para o dia a dia. Deixa as pestanas separadas, dá volume e alonga. 
6. Colour changing lipgloss da colecção Whoom! Boooomm!! na cor 02 Roy's Red. E aquele gloss que muda de cor nos lábios e eu acho-o fantástico! Em mim, ele torna-se num tom framboesa muito bonito e brilhante.       
7. Contouring blush & bronzer powder da Elf. Antes de comprar este produto li reviews na net e fiquei com muitas expectativas. O duo não me desiludiu nem um pouco, adoro as cores pois dão um glow muito bonito ao rosto. Fiz swatch aqui.

Espero que gostem! 
beijinhos

3 comentários:

Anne Amorim disse...

Olá!!
Vi o seu blog e gostei muito.
Vou te seguir,me segue também?
Bjinhos...

Miminhos disse...

Adoro esse gloss da Essence, em mim também fica um tom framboesa lindo nos lábios, uma maravilha.
beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Catarina disse...

Tambem adoro esse duo da ELF!
Bjinhu*

Related Posts with Thumbnails