terça-feira, 3 de maio de 2011

LUUUX

Como se eu ja não tivesse coisas suficientes para me distrair dos estudos, criei uma pagina no LUUUX (e é tudo culpa da Jo!!! heheh :p) 

Para quem não conhece, é um site de partilha de conteúdos e em troca recebem uma espécie de pontos que mais tarde podem trocar por produtos. Enfim... ainda sou um pouco leiga no assunto (e um bocadinho "descrente", confesso..) mas vou experimentar e depois partilho a minha experiência com vocês. 

Aqui fica o link da minha pagina para quem quiser (que esta também na barra lateral). 

Beijinhos

5 comentários:

Catarina disse...

Podes acreditar =) Eu ja ganhei o Kit de pinceis da Sigma o com 12 pinceis e o pack da Benefit =)
**

Jo disse...

Como eu te compreendo, também estava bastante "descrente" mas agora estou viciada e mortinha por juntar mais pontos :D Bjinho*

carlinha disse...

Ola
:D

tenho um passatempo irresistivel a decorrer no meu blog
vai la dar uma espreitadela e habilitate a seres tu a vencedora do sorteio.

http://coisitas-da-carlinha.blogspot.com/2011/05/passatempo-cabaret_05.html

Big Vanity Box disse...

Oh pah mas isso funciona mesmo??

MissTee disse...

Andreia, já te respondi no twitter.. eu acho que é confiável, pelo que tenho visto funciona mesmo!

Related Posts with Thumbnails