segunda-feira, 2 de maio de 2011

Review: Eyeliner em gel Elf

Olá meninas, hoje trago-vos mais uma review. Desta vez sobre o cream eyeliner da Elf.


A cor que escolhi foi o preto mate (black). Novamente, a embalagem é muito elegante tal como as restantes da linha studio e é de plástico bem resistente. 
Ele traz 4,7g de produto (o que é mais que suficiente para mim) e um pincel angular pequeno (que eu me esqueci de fotografar). Pessoalmente, não o acho muito útil porque não é muito firme e não me dá muito controlo na aplicação.

O eyeliner tem uma consistência dura quando está no potinho mas é bem cremoso quando se passa o pincel.

É à prova de água e depois de seco é bem difícil de borrar. Em mim dura por volta de umas 8 horas à vontade, embora para o final do dia ele já esteja meio apagadinho. 

Ele é bem pigmentado embora eu gostaria que ele fosse um pouco mais preto. Mas uma passagem é suficiente para a cor ficar boa.


Dizem que com o tempo ele vai secando mas eu já o uso há cerca de dois meses e ainda não notei diferença na textura e consistência.

Novamente, é mais um produto Elf que recomendo vivamente! Actualmente, passar eyeliner ficou bem mais fácil porque sinto mais controlo na mão e consigo fazer uma linha mais próxima à linha das pestanas. Pelo preço (4€) acho que vale mesmo a pena! Voltarei a comprar sem hesitar!
Espero que gostem da review.
beijinhos

5 comentários:

Catarina disse...

Quero mesmo experimentá-lo pena que da ultima vez estava esgorado.
Bjinhu*

the perfect drug disse...

encomendei ha uns dias, estou ansiosa que chegue! ainda bem que é um bom produto :)

MaoCat disse...

É daqueles produtos que morro de medo de encomendar em alturas em que as temperaturas começam a aquecer... :s
Mas parece ser de qualidade, sem dúvida...

Xx *

http://bipolarmirror.blogspot.com

Nádia disse...

Deixaste-me com vontade de experimentar! Muito boa review!


http://myfashioninsider.blogspot.com/

Pinky disse...

parece ser mais prático de aplicar do que o habitual...

Related Posts with Thumbnails