domingo, 1 de maio de 2011

Verniz da Semana

Andreia nº 108

luz natural

com flash
A pedido da Inês, aqui está o Andreia nº108. Acho que a foto não faz justiça à cor pois é bem mais forte na realidade. É um rosa (berrante!) com acabamento perolado (pelo menos foi o que me pareceu) fluorescente. É bem opaco, com uma camada fica quase perfeito. É daqueles vernizes que chama muito à atenção porque ao sol fica cheio de brilhos (que não consegui fotografar). Quando secou ficou semi mate e eu passei um top coat para lhe dar mais brilho. 

Sinceramente, não é dos meus vernizes favoritos por causa do acabamento, mas gostei da cor.

Espero que gostem
beijinhos

7 comentários:

MaoCat disse...

Tenho de o tentar adquirir, acho que é simplesmente lindo ^^ mesmo o acabamento, não tenho problemas com isso...

Xx

http://bipolarmirror.blogspot.com

Miminhos disse...

A cor é linda, mas o efeito meio perolado não gostei mesmo nada de ver na loja...
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Marta disse...

Olá!

Visita o meu blog e participa no 1º sorteio:

http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-2-good-2-be-true.html

Boa sorte! :)

Jo disse...

Adoro a cor, pena o acabemento perolado, que não me agrada muito.

Inês Robalo disse...

Olá!!!

Ainda não tinha visto o post, tenho andado muito desligada disto!!! Mas obrigada!!!
Gosto da cor, mas é um rosa assim brilhante não sei se gostarei muito de ver nas unhas, já o rosa pitanga da Risqué raramente uso por achar que é muito vistoso! :|

Beijinhos e obrigada

Laura disse...

ola
eu ando a procura desta marca de vernizes em todo o lado!!!
será que me podes dizer onde encontra-los ?
obrigada

MissTee disse...

Laura eu encontro-os em qualquer loja que venda produtos para cabeleireiro. E nas lojas Carlos Santos também.

beijinhos

Related Posts with Thumbnails