segunda-feira, 6 de junho de 2011

Comprinhas de Abril e Maio

Olá meninas, como prometido venho mostrar as comprinhas que fiz desde Abril. Não foi nada de especial (nem essencial, sejamos sinceras haha), mas resolvi mostrar-vos uma vez que já não faço posts destes há algum tempo.

Primeiro, limpeza de rosto!
As toalhitas do Pingo Doce foram compradas pela minha mãe que as adora e eu resolvi "roubá-las". Uso-as para retirar a maquilhagem (apesar de não serem específicas para isso) e gosto muito! São muito suaves, não me deixam a pele irritada e o perfume é muito bom. Já as toalhitas desmaquilhantes da Skino (também compradas no Pingo Doce), odiei! Têm um perfume bom e até desmaquilham bem, mas fazem com que a minha pele fique SUPER vermelha e a arder, principalmente na zona do queixo. Não as aconselho a ninguém.
O gel de limpeza da NIVEA foi uma boa surpresa, sinto que limpa bem. Só estranho o facto dele não fazer espuma nenhuma.

Da Essence, comprei estes cinco itens.
O duo blush/bronzer para pele mais clara que eu acho parecido ao da Elf. A base em mousse na cor 04 Matt Ivory e três glosses da linha Stay with me (que depois mostro em pormenor). Adorei todos os produtos mas ODEIO aquela fita cola ranhosa que eles põem nas embalagens. Quando se tira fica a cola toda na embalagem, dá muito mau aspecto! Tenho medo de usar álcool porque pode estragar os produtos, que me aconselham?

De vernizes, foram apenas estes três.
Funky Fushia da Avon, o meu primeiro de lá. Ainda não usei, mas assim que o fizer, mostro. Da Dermacélsia escolhi estes dois que me pareceram muito bonitos para o Verão, nº 52 um azulinho claro e o nº 39 um lavanda muito fofo! 

Contudo, a grande compra (e talvez a mais essencial) foi este protector solar da Avène
Apanhei-o nesta promoção com o gel de limpeza na Wells e comprei logo. É ideal para peles com tendência para o acne e eu tenho adorado! Tenho usado todos os dias e recomendo.

E pronto, é tudo!
Espero que gostem. beijinhos

11 comentários:

Catarina disse...

Eu tambem uso as toalhitas do pingo doce para tirar a maquilhagem da cara e sao uma maravilha..eu tou a usar essas verdes mas tambem trouxe as amarelas que sao mesmo para a cara e vou experimentar a seguir para ver o que e melhor..eu usava as da skino mas da ultima vez eles secaram =X e essas como tem a abertura nao secam tao depressa
e o gel da nivea tambem gosto uso todos os dias de manha e sabe tao bem
****

Anne Amorim disse...

Olá!
Que belas comprinhas hein! Gostei muito de tudo!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Big Vanity Box disse...

Tantas comprinhas fixes!! Adorei a cor dos vernizes e dos glosses...
beijinho

beautyproject disse...

estes dias também vi uma promoção da Wells de protector solar + agua termal, fiquei tão tentada a trazer :) hehe..

em relação à YR, bigada por toda a informação linda, (não tinha reparado que acabava dia 10), já mandei mail à Ana.

1 beijinho :)

ana s. disse...

Também uso esse gel de limpeza da Nívea (já vou na 2ª embalagem) e gosto muito, é óptimo!
Tenho todos esses produtos da Essence. Podes dizer-me o que achaste do duo bronzer/blush? É que o meu desiludiu-me muito, não é naaada pigmentado :( Quanto à base, é a que costumo usar sempre e adoro, é a minha preferida. Tenho vindo a apaixonar-me pelos glosses a cada dia que passa, são maravilhosos!
Adorei os vernizes da Dermacélsia, tenho imensa pena de não ter aqui nenhum local de venda perto de mim :(
Podes informar-me acerca do preço desse kit do gel de limpeza com o protector solar sff? E, se puderes, gostaria que fizesses uma review do protector solar, já que estou a pensar comprar um e esse parece-me uma boa opção :)
Desculpa pelo comentário enorme.
***

MissTee disse...

Catarina, tenho que experimentar essas amarelas! gosto muito das verdes.

Anne Amorim, obrigada! ainda bem que gostaste :)

Big Vanity Box, obrigada! Os glosses são muito bonitos mesmo.

beautyproject, e mesmo uma tentação, mas eu acho que no fim vale a pena. E de nada, ainda bem que pude ajudar :D

Ana S., não tens que pedir desculpa hehe gosto de comentários grandes :p Como disse no post fiquei bem surpreendida com o gel da Nivea, atrevo-me a dizer que e melhor que a espuma de limpeza da TBS :x Eu estava a pensar fazer uma review do duo, mas já te posso dizer que gostei dele! ainda não o usei muito, mas acho que e pigmentado qb, só não gosto muito dos brilhos (meio exagerados) do blush. A base também ainda não usei muito, mas gostei daquela da linha pure skin e acho que vou gostar desta também. Os glosses são uma maravilha, adoro o cheirinho deles e as cores, apesar de achar o aplicador meio estranho lol. Quanto ao kit do protector solar, ele custou-me cerca de 15E. E um pouco caro, mas acho que e um bom investimento! Vou fazer a review, já o usei tempo suficiente para ter uma opinião mais concreta :) beijinhos

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Os vernizes tem mesmo a cara do verão.
Pode deixar que depois preparo um post falando sobre o mira cuticle, e pra já te falo que é muito bom, eu recomendo viu!
Ah, você foi minha seguidora de número 100!! ÊEEEE....rsrs... Quando puder vai lá no blog e vota nos seus 10 vernizes preferidos da Flormar.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Pegadas na Moda disse...

Olá!! Desde há muito tempo que tenho seguido sempre o teu blog, mas só agora decidi juntar-me a todas vocês neste mundo da moda!! Vai passando pelo meu blog, ainda é um bébé mas brevemente terá posts !! Um beijinho e Obrigada

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Que delicinha sua compras #AMO.
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata siga o blog e participe ok..
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Fabiana Sousa disse...

Belas comprinhas :) esses glosses da Essence parecem ser lindos para o verão bjo

szofi disse...

adorei saber que essas toalhitas do pingo doce são boas! Já decorei a embalagem e logo quando for fazer as compras semanais não escapam!

szofi
as3bolinhasdesabao.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails