quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tag: O que usas no cabelo

Olá meninas! Estou quase de férias, por isso aguardem só mais um bocadinho, que assim que puder volto completamente à activa! Anyway... Vi que a Inês respondeu a esta tag e achei que seria um post rápido e interessante para fazer. 

1. Que tipo de cabelo tens?
O meu cabelo é encaracolado como podem ver pela foto ao lado, oleoso na raiz e seco nas pontas.

2. Qual o champô que usas?
O que uso sempre é o da Le Petit Marseillais para cabelos oleosos e adoro! Limpa muito bem e deixa o cabelo fresco por mais tempo. Depois vou intercalando com o da Pantene e da Herbal Essences para cabelos encaracolados. 

3. Que condicionador usas?
Não uso condicionador porque ainda não encontrei nenhum que não me deixasse o cabelo pesado e oleoso.

4. Que máscara é que usas?
Actualmente uso a máscara da Herbal Essences da linha pontas sedodas e estou a gostar imenso. Ela tem uma consistência mais dura que as outras máscaras que já experimentei e hidrata mesmo o meu cabelo. Uso uma vez por semana (normalmente aos domingos). Mostrei aqui.

5. Que cuidados tens ou fazes com o cabelo?

Depois de lavar o cabelo, passo o bálsamo reparador de pontas secas da Yves Rocher que mostrei aqui, pois ele ajuda a desembaraçar o meu cabelo. Depois de penteado passo o Lotus Shield da Avon para controlar o frisado.





6. Usas algum produto diariamente? Qual?
Uso o bálsamo reparador de pontas da Yves Rocher todos os dias antes de ir dormir. Além disso, porque é Verão e os raios UV têm estado sempre no máximo, uso o protector solar para cabelo da Schwarzkopf. 


7. Que produtos de style usas?
Só uso a espuma para caracóis da Pantene para dar mais definição ao cabelo. Por vezes uso laca, também da Pantene, quando faço penteados mais elaborados e quero que o cabelo não saia do lugar.

8. O que usas para pentear o cabelo?
Uso um pente de madeira que mostrei aqui.

9- Que cuidados adicionais tens?
Além dos cuidados e produtos que já referi acima, não faço mais nada de especial. No Verão, normalmente deixo o cabelo secar ao natural para não o estragar mais com o calor do secador e só o lavo dia sim dia não.

E pronto, é isto o que eu uso. Quem quiser responder a esta tag esteja à vontade! Quero ver quais são os produtos que vocês usam!
beijinhos

5 comentários:

Miminhos disse...

Tens um cabelo muito bonito!
Faz hoje uma semana se eu tinha o meu ainda mais comprido e dei-lhe cá uma tesourada!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Big Vanity Box disse...

Olha eu vou fazer esta tag também, gostei :D O teu cabelo é lindo, adoro caracóis!

MissTee disse...

Miminhos, obrigada :D hehe às vezes sabe bem dar um corte radical! eu estou a pensar fazê-lo mais para o fim do verão.

Big Vanity Box, obrigada! faz sim ;D vou gostar de ver os teus cuidados! o teu cabelo é tão bonito.

Andreia Santos disse...

Adorei a TAG e fiquei com vontade de responder! ;)

MissTee disse...

podes responder à vontade! eu gosto de ver o que as outras pessoas usam no seu dia a dia.. há sempre uma ou outra dica que me ajuda ;)


beijinhos

Related Posts with Thumbnails