domingo, 5 de junho de 2011

Update na arrumação

Olá meninas, ainda não estou livre da faculdade, mas tenho mais algum tempinho. Portanto, o blog vai continuar, ainda que a meio gás.

Estive ausente e mal me maquilhei, por isso não irão haver favoritos de Maio. Resolvi juntar tudo e mostrar no fim deste mês. Também andei a fazer umas comprinhas, que depois irei mostrar :)

Hoje venho mostrar-vos a minha arrumação actualizada. Lembram-se do post que eu fiz aqui? O móvel continua o mesmo, apenas mudei a organização da primeira gaveta (onde eu guardo a maquilhagem).
Ora vejam:

Antes

Depois

Como podem ver a colecção aumentou um bocadinho e senti necessidade de organizar melhor as coisas. Caso tenham curiosidade, a caixa que tem os batons era uma caixa de cotonetes, a dos glosses era uma caixa de amêndoas e a que tem a maquilhagem para rosto e máscaras de pestanas etc. é daquelas do take away.
Que acharam?

beijinhos

15 comentários:

Lúcia disse...

Gostei! E gostei da tua colecção de batons :D eu só tenho uns 6 ou 7 eheheh.

Beijinhossss

MissTee disse...

Lúcia, tenho até demais! preciso aprender a controlar-me, mas adoro batons :x

Cindy disse...

Gostei muito! :) Agora quero ver as comprinnhas ehehehe beijinhos

Ranya disse...

Adorava ver os teus batons!
(eu sou doida por batonhs :b)

bejinho*

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Gostei da arrumação e das suas coisinhas, depois queremos ver as comprinhas hein!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Jéssica Araújo disse...

EU gostei...
O legal foi que você reciclou materiais que você poderia ter jogado no lixo!
Parabéns! O meio ambiente agradece ;D

MissTee disse...

Cindy, eu vou mostrar as comprinhas sim ;D é dos posts que mais gosto de ver hehe

Ranya, eu posso mostrá-los :D também sou doida por batons hehe

Anne Amorim, obrigada :) depois mostro as comprinhas.

Jéssica Araújo, foi essa a ideia heheh ainda bem que gostaste :D

beijinhos

beautyproject disse...

bem arrumadinho :) e é sempre bom ver que caixas simples que normalmente nem ligámos, dão muitooo jeito :)

olha outra coisa linda, vi que tens algumas coisas da yves rocher, por acaso és revendedora?

beijinhoooo*

MissTee disse...

beautyproject, pois é! ainda bem que gostaste.

sou revendedora sim :D gosto muito da marca.

beijinhos

beautyproject disse...

ai é?? estou a precisar de comprar uma coisita, vou mandar mail, ok? :)

beijinho linda*

MissTee disse...

beautyproject, vou ficar à espera :)

Big Vanity Box disse...

super original a organização!! Eu tb adoro aquelas caixinhas dos ferrero rocher, pena que só mos oferecem no natal...lol
beijinho

Cátia disse...

Boa noite, eu gostava de saber onde se vende produdos da NYX, nunca me cruzei com eles e sempre ouvi coisas positivas =)

Obrigada!

MissTee disse...

Big Vanity Box, as caixas dos ferrero rocher também são óptimas! não me tinha lembrado delas ainda ehehe

Cátia, olha aqui em Portugal não há lojas físicas que vendam, só consegues através da net. Tens o site da Tânia http://www.makeuppt.com/ (que vende outras marcas também) e o da Paula http://cosmeticdoll.blogspot.com/ (que vende só NYX) Recomendo qualquer uma das duas! O atendimento é muito bom e é tudo seguro. Depois é uma questão de veres os preços e decidires por quem queres encomendar.
Espero ter ajudado :) qualquer duvida não hesites em perguntar!

beijinhos

Cátia disse...

Foi uma boa ajuda, muito obrigado :), irei sim ver os dois sites. Gosto muito do blog e parabéns pelo bom trabalho.

Mas uma vez obrigado, beijinhos :)

Related Posts with Thumbnails