sábado, 16 de julho de 2011

Favoritos do Mês (Maio e Junho)

Olá meninas! Desculpem pelo atraso, mas cá estão os meus produtos favoritos de Maio e Julho.


Perfume Pur Blanca da Avon. Uma amiga deu-me uma amostra e eu fiquei apaixonada! Comprei-o no início de Junho porque estava em promoção. Ele tem um cheiro floral bem fresco e suave. Muito bom.

Pincel Large Powder - F30 da Sigma em travel size. É dos melhores pincéis que tenho! Super super suave e denso. Perfeito para pó! 

Complexion perfection da Elf. Acho que este é o melhor pó que já usei. Por si só, ele não uniformiza muito o tom de pele na totalidade, mas matifica que é uma maravilha! No Verão a minha pele fica muito oleosa e este produto ajuda imenso a controlar o brilho no rosto. Uso-o com o F30 e adoro!

Batom Color Sensational da Maybelline na cor 112 Amber Rose. Assim que vi a Sara Walker dizer que este era um dos seus batons preferidos, tive que o procurar. Adoro-o! É um tom rosa claro muito muito bonito! Depois mostro swatch! 

Long lasting lipgloss da Essence na cor 01 Me & my icecream. Mostrei aqui. Gosto imenso do tom para o dia a dia.

Protector solar para o rosto da Avène SPF 30. Uso-o todos os dias e gosto muito.

Protector solar para cabelo da Schwarzkopf. A maior parte de vocês com certeza já conhece pois ele veio de brinde numa revista no ano passado. Eu adoro-o! Além de proteger o cabelo ainda o deixa mais suave e hidratado. 

Espero que gostem.
beijinhos

3 comentários:

Marisa Marques disse...

Olá :)
Não conhecia esse protector para o cabelo da Schwarzkopf, costumo usar um da Corine de Farme que já está nas ultimas e vou precisar de um novo. Esse é realmente bom? Onde o poderei encontrar?
Beijinhos*

MissTee disse...

Marisa Marques, eu gosto imenso dele! sinto que realmente funciona. Penso que o podes encontrar em qualquer loja que venda produtos de cabeleireiro, mas ele é um bocado caro, ronda os 14euros. Se tiveres habituada a fazer compras online podes encontrar aqui http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-BC-Sun-Protect-Spray-Conditioner-200ml?curr=EUR

beijinhos

Marisa Marques disse...

Vou ver se o têm numa loja aqui perto de casa e quanto custa, mas comprando online deve ficar mais barato. Eu depois vejo como fica mais em conta.
Obrigada linda :)
Beijinhos*

Related Posts with Thumbnails