sábado, 2 de julho de 2011

Review: ExfoPro da Garnier

Olá meninas, hoje trago-vos uma review sobre o esfoliante da linha Pure Active da Garnier que uma menina me pediu há já algum tempo. Optei por comprá-lo porque achei o facto de ter a escovinha era uma novidade interessante. Tinha que o experimentar!

Ele vem numa embalagem grande (150ml),  tem uma tampa azul que não está na foto para proteger a escova da sujidade. Na parte de trás, tem informação para utilizar o produto. A escova é bastante maleável e não magoa ou arranha a pele.

 
a escovinha em pormenor 
O que é que a marca promete?
Desobstrui os poros em profundidade e extrai os pontos negros, uso diário. Eficácia a partir do dia 1. Acção anti-borbulhas e anti-marcas.

A minha opinião:
Ele faz imensa espuma e eu gosto disso! A escova é prática e dá para usar em toda a cara, mesmo na zona do nariz que é a mais "complicada" por causa da forma.
Quando o utilizo sinto que ele realmente limpa a minha pele. Ela fica mais suave ao toque e fresca. Contudo, a minha pele é sensível e há zonas (queixo e nariz) que ficam vermelhas e a arder ligeiramente. A embalagem diz que este é um esfoliante de uso diário, mas acho que é demasiado agressivo para a minha pele. Só o utilizo uma vez a cada duas semanas ou por mês. 
Já há algum tempo que não tenho acne, só aparece uma borbulha ou outra lá de vez em quando, por isso não posso falar quanto à sua acção anti-borbulhas. Quanto a pontos negros, não notei diferença, talvez por não o usar tal como indicado, não sei dizer ao certo...

Sinceramente, não é um produto que eu vá voltar a comprar porque na minha pele não funciona muito bem. 
E vocês? Já experimentaram? Gostam?
beijinhos

9 comentários:

Carrie disse...

Olá,
eu também tenho um desses, e gosto muito de como a minha pele fica após utiliza-lo. Também não o uso todos os dias. Quando o meu acabar de certeza que comprarei outro, pois o que mais me aborrece nos produtos de limpeza facial como exfoliantes é o facto de ter q usar as mãos, pois chega a um ponto que me doem. Portanto a escova é sem dúvida uma mais valia.
Este produto é prático e eficaz. :)

Marisa Marques disse...

Olá!

Gostei do teu blogue, estou a seguir ;)

Eu também faço uso desse produto. Antes usava todos os dias, mas fiquei com a pele muito irritada e sensibilizada, por isso passei a usar apenas uma vez por semana.
Gosto dele pelo facto de ter a escova, mas na minha pele também não funciona muito bem, continuo com os pontos negros e não vejo ter qualquer acção anti-borbulhas.

Beijinhos*

Eruanna disse...

Eu também o experimentei e não fiquei nada feliz com a sua utilização. Sem dúvida que não é um produto para se usar diariamente, apesar de a marca o afirmar. Só em dois dias de utilização a minha pele fartou-se de escamar. Mas nem tudo foi negativo, a compra rendeu-me uns belos meses por causa da escovinha. =P Mesmo sem usar o liquido, usava-a com o meu cleanser habitual para remover os restos de maquilhagem que pudessem ter ficado. =)

ooOO Pretty in Black OOoo

**

ana s. disse...

Também comprei esse exfoliante há uns tempos, mas ainda não o utilizei porque tenho outros para acabar. Andava muito interessada nele, mas não gostei dos comentários que aqui li :( Esperemos que me dê melhor com ele, porque o que eu precisava mesmo é que ele fosse eficaz contra os pontos negros.
Se não gostar dele, quando acabar posso sempre utilizá-lo com outros produtos, tal como a Eruanna fez.
***

MissTee disse...

Carrie ainda bem que para ti o produto funciona.

Marisa Marques Obrigada :)
é uma pena que o produto também não funcione para ti.

Eruanna boa dica! Ainda não tinha pensado nisso, mas é realmente uma boa ideia! Hei-de experimentar :)thanks

ana s. apesar de não ter funcionado para mim e para outras meninas, pode funcionar para ti! eu espero mesmo que gostes :)

beijinhos

Big Vanity Box disse...

A escovinha é macia mesmo? Vista assim parecem picos :D hehe, acho q vou procurar este produto... não tenho nada do género

MissTee disse...

Big Vanity Box eheh ela parece assustadora, mas é macia, podes acreditar :D

A and D disse...

nem sabia que havia um papel debaixo do outro xD

Picas disse...

Olá, eu tb usei este produto e não gostei, só usava duas vezes na semana, não retirou os pontos negros, fiquei com borbulhas que não tinha, uma delas enorme ao pé do olho. Comigo não funciona. O único ponto positivo foi a escova é muito macia e limpa em sítios difíceis do rosto como o nariz . Bjinhos

Related Posts with Thumbnails