terça-feira, 5 de julho de 2011

Swatch: Stay with me Longlasting lipglosses da Essence

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos as cores dos longlasting lipglosses da Essence que comprei. Estes são glosses de longa duração e existem em seis cores. 

04-Trendsetter, 01-me & my icecream, 05-I like cotton candy
Primeiro, olhem esses nomes!! ADORÁVEIS! E as cores são mesmo lindas! Escolhi estas três porque na loja eram as únicas que restavam :/ queria muito ter conseguido apanhar a cor 03- Candy bar!


Segundo, olhem este aplicador!! É super diferente daquilo a que estou habituada. No início estranhei, mas assim que o usei, notei (ehlá tanta rima!) que ele adapta-se muito bem aos lábios e a aplicação é muito fácil! Outro ponto positivo é que o aplicador só traz produto em si mesmo e não no cabo todo, evitando desperdícios. 

Aqui estão os amostras das cores
Como podem ver o número 01 é o mais clarinho, é um rosa bebé muito fofo, mas destes três é o que dura menos nos lábios. O número 04 é um rosa vivo beeem forte e é o que dura mais tempo. O número 05, tem o tom bem parecido ao batom Paris da NYX, um rosa velho muito bonito que eu adoro!

Depois se quiserem, faço um post mostrando a duração de cada um deles.
Espero que gostem!
beeeeijos

5 comentários:

Catarina disse...

quero mesmo experimentá los :D

ana s. disse...

Também já tenho uma review deles preparada para publicar.
Concordo com tudo o que disseste sobre eles.
***

Carla disse...

Adorei as cores, e eu quando os vi na wells nem dei nada por eles, pensei logo que seriam mais uns glosses com cor no frasco e sem cor nos lábios!!!

Beijinhos

Jo disse...

São lindos! Tenho que experimentar. Bjinho*

Big Vanity Box disse...

Gosto de todos, por acaso ia comprar mas acho q já nao têm à venda :(
beijinho

Related Posts with Thumbnails