quarta-feira, 20 de julho de 2011

Verniz da Semana

Dermacélsia nº 52 + Essence 25 Glisten up

luz natural

com flash

luz natural

detalhe dos flocados

Eu não vou muito na moda no que toca a unhas, não sou muito fã do efeito mate e não gosto nada do craquelado. Contudo, decidi experimentar o verniz flocado da Essence a ver se gostava. 
O 25 Glisten Up é um flocado cheio de brilhos com fundo azul claro. Muito bonito, mas usado por si só não tem cobertura. Resolvi usá-lo por cima do azulinho da Dermacélsia. Primeiro coloquei apenas na unha do anelar, mas gostei tanto que depois passei em todas. Ele é muito fofo e tenho pena de não ter conseguido captar bem o seu efeito (a ultima foto é a que se vê melhor). Adorei esta combinação e irei usar muitas vezes com certeza! Quero ainda experimentar com um verniz azul escuro para ser se o efeito se nota mais.

E vocês meninas, gostam de vernizes flocados? 
beijinhos

11 comentários:

beautyproject disse...

amei a combinação ;)

1 beijinho*

Catarina disse...

Eu até gosto do efeito mate e do efeito craquelado. Não sou tanto de shimmer (com a excepção de um belo prateado, verde floresta, de azul indigo ou de um "vermelhão-bola-de-natal" - como eu lhe gosto de chamar ahha), glitter ou mesmo de flocado. Portanto acho que essa combinação não combinaria para mim :/ Mas o azul é muito bonito e gosto imenso dos vernizes da Dermacélsia :)

Beijinhos :)

www.mirabilismakeup.blogspot.com

Antonia disse...

Gosto muuito de esmalte azul. Esses vidrinhos me lembraram o Vênus, do Guga, também um azul lindo de viver como esses seus. Eu gosto de flocados, sim. Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Sweetcita disse...

ficou linda a combinação :) bjinhos

Big Vanity Box disse...

Adoro, a cor é mesmo linda!!!

Jo disse...

Eu gosto imenso do azul da Dermacelsia, um tom muito giro!

Miss Rocher disse...

O da Dermacélsia é mesmo lindo! Quero-o! :)

Paraíso Pinky - Marina disse...

Eu adoro usar flocados, acho lindooo, essa combinação fikou mt bem. Experimenta user esse essence em cima de um verniz preto, eu adoro ;)
Bjs

http://paraisopinky.blogspot.com

SR Acessórios disse...

Confira a promoção desta semana!

Obrigada! :)

http://sr-acessorios-sr.blogspot.com/

A Flor disse...

Eu gosto nos outros, em mim não acho piada nenhuma.

MissTee disse...

beautyproject obrigada :)

Catarina, pois, é tudo uma questão de gosto, já eu adoro os flocados e os glitters. Os vernizes da Dermacélsia são muito bons, gosto imenso.

Antonia, esse da Guga não conheço, mas adoro azuis! Com certeza iria gostar também.

Sweetcita, obrigada :D

Big Vanity Box pois é :) eu também adoro.

Jo, obrigada :D

Miss Rocher, é mesmo! e a qualidade vale a pena.

Paraíso Pinky - Marina, obrigada pela dica, vou experimentar com certeza!

A Flor, hehe é tudo uma questão de gosto. pode ser que acabes por gostar depois :p

beijinhos

Related Posts with Thumbnails