sábado, 6 de agosto de 2011

Comprinhas de aniversário

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos o que comprei para o meu aniversário. Foram 4 coisinhas apenas (uma delas ainda vem a caminho, depois mostro quando chegar), porque decidi que devia guardar o resto do dinheiro. 

Assim que vi que a Ana Rita estava a vender um F80 da Sigma novinho em folha por 12€, não consegui resistir e enviei-lhe logo um mail a pedir para o reservar. Aproveitei também para comprar o baked blush da Milani porque achei-o muito bonito.
Como sempre, a Ana Rita foi uma querida e enviou logo os produtos, chegaram sem qualquer problema (optei por correio registado) e muito bem embalados.
O F80 é realmente um dos pincéis mais suaves que já experimentei! Depois mostro fotos melhores do blush, ele é mesmo LINDO!

Comprei também este bronzer da Oriflame, da nova colecção. Achei-o lindo na revista com os brilhos dourados. Quando ele chegou, eu não estava em casa e não consegui tirar foto dele intacto pois a minha mãe usou-o durante uns dias. Como podem ver, os brilhos saíram quase todos, o que é uma pena! Apesar disso, ele é lindo e eu tenho adorado usá-lo! 

Espero que gostem!
beijinhos

3 comentários:

Carla disse...

O bronzer é lindo e o F80 é tudo para uma pele perfeita ;)

Bjs

Thakitty disse...

AHHHHHHHHHH

não acreditooooo ! Então foi essa menina que me passou à frente no blog da Ana Rita! Quando eu vi que havia lá coisinhas novas fui correndo mas já estavam reservados! LOL Parabéns!

MissTee disse...

Carla pois é, adorei a suavidade dele e espalha super bem a base.

Thakitty, fui eu sim, ups hahahahah tive a sorte de ser a primeira a enviar mail.

beijinhos

Related Posts with Thumbnails