sábado, 6 de agosto de 2011

Desaparecimento

Olá meninas, peço desculpa pela falta de actualizações mas tirei uns dias de férias. Tenho algumas novidades! Acabei o meu curso e entrei no mestrado que queria :D Por isso, tive que ir ao Porto por uns dias, para fazer a matrícula. Entretanto, acabei o estágio, fiz a minha festa de aniversário e a preguiça não me deixou fazer mais nada depois disso... peço desculpa ;_; 

Por enquanto, deixo-vos com algumas fotos da minha visita ao Porto, cidade que eu adoro e já adoptei como minha :)





Claro que a francesinha não podia faltar :D
Espero que gostem!
beijinhos

3 comentários:

Catarina disse...

PARABÉNS pelo mestrado! Fico feliz!
E imagino o Porto como uma cidade linda! Quero um dia visitá-la! Quero mesmo! :D E provar a bela da francesinha! (imitações lisboetas não me agradam.. i want the real stuff) :D

beijinho grande! :)

www.mirabilismakeup.blogspot.com

Miminhos disse...

Parabéns pelos estudos, que tenhas uma vida profissional como sempre sonhaste!
Sou lisboeta de gema, mas adoro o Porto, há dois anos fui jantar à beira rio e foi fantástico, e por volta da meia noite passeei num daqueles autocarros turísticos de dois andares... nunca mais me irei esquecer desse passeio, a vista sobre o rio e a ponte lá de cima do lado de Gaia e àquela hora... ainda hoje não tenho palavras para descrever...
Beijocas

MissTee disse...

Catarina obrigada :D o Porto é mesmo uma das cidades que mais adoro! e as pessoas são muito acolhedoras. A francesinha, apesar de ser uma bomba calórica vale mesmo a pena ehehehe

Miminhos Muito obrigada :D eu também adoro aquela zona à beira rio! e à noite a iluminação fica incrível mesmo!

beijinhos

Related Posts with Thumbnails