terça-feira, 9 de agosto de 2011

Favoritos do Mês - Julho 2011

Olá meninas :D hoje vim mostrar-vos os meus produtos favoritos do mês de Julho. Continuo a usar (e a adorar) tudo o que apareceu nos favoritos do mês de Maio e Junho, mas para não estar aqui a repetir, optei por colocar os produtos que ainda não tinha mencionado.


Terracota powder da Oriflame - Deixa um tom bronzeado muito bonito no meu rosto! Não é muito pigmentado, mas é muito fácil de trabalhar. 

Body butter de Mirtilos da The Body Shop - Assim que vi esta body butter à venda, tive que a comprar, tudo por indicação da Cindy. Não me arrependi! Adoro o cheirinho e o seu poder de hidratação é óptimo!

Máscara Supershock da Avon - Deixei de a usar por um tempos por causa do calor, uma vez que não é à prova de água. Agora utilizo-a mais à noite e adoro! Alonga, dá volume e não junta as pestanas, é das minhas máscaras favoritas de sempre!

Colour changing lipgloss na cor 01 Muse Marilyn - É o outro gloss que muda de cor da colecção Whoom! Boooomm!!. Nos meus lábios torna-se num rosa muito bonito, bem usável para o verão. Ele dura bastante nos lábios, embora perca um bocado de cor quando se come ou bebe.

Sun Club waterproof eyeliner nas cores 03 blue lagoon e 02 lake shore - ADORO estes lápis! Um é turquesa e o outro é castanho e ambos têm brilhos na sua fórmula. São super cremosos, fáceis de esfumar, duram imenso nos olhos e são mesmo à prova de água. 

Espero que gostem.
beijinhos

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails