sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os meus batons

Olá meninas, na altura que mostrei a minha gaveta de maquilhagem, uma menina, a Ranya, pediu que mostrasse os meus batons. Mil anos depois (desculpa pelo atraso!) eu resolvi mostrar-vos. 

Começando pelos da Nyx. Tenho apenas 5 e gosto imenso deles. Como sabem, a relação qualidade/ preço é muito boa e a variedade de cores disponíveis é incrível. São muito cremosos mas não duram muito tempo nos lábios. Aqui estão os swatches:
Os meus favoritos são o Paris e o Pumpkin Pie
Os da Maybelline são de longe os meus favoritos! Duram bastante e eu adoro as cores que tenho! Os dois primeiros são da linha Color Sensational e o terceiro é da linha Moisture Extreme. O Ambre Rose é um rosa clarinho com brilhos lindo, lindo! O Pink Hurricane é um rosa forte também com brilhos. Por fim, o Silver Rose é um rosa alaranjado que eu adoro! É dos que está mais gasto pois foi um dos meus primeiros batons.

Os últimos três são de marcas variadas. O Nicely nude da Elf, gosto imenso da cor mas ele é um pouco seco. O Pout da Avon que é LINDO, outro dos meus favoritos. E por fim o da Prestige, que não tem nome nem número, é um rosa velho muito muito cremoso. Adoro a cor mas ele dura tipo 5 minutos nos lábios (exagerada!), mas a sério, dura muito pouco por ser tão cremoso.
Espero que gostem.
beijinhos

2 comentários:

Cátia disse...

Adorei todos...

Também, o que é que eu não adoro? haha

Beijinhos

MissTee disse...

obrigada Cátia :D ainda bem que gostaste. beijinhos

Related Posts with Thumbnails