segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Review: Skin79 Super Beblesh Balm Triple Functions

Olá meninas, como houve muitos pedidos, resolvi fazer a review do BB cream o mais rápido possível. Usei-o todos os dias desde que o recebi e acho que já consigo fazer uma review decente. Peço desculpa se o post ficar muito grande, mas quero falar de tudo direitinho. 

Eu tive conhecimento sobre este produto através dos vídeos da Missglamorazzi e fiquei bem curiosa. Quando vi que a Janina o estava a vender na sua lojinha, por um preço tão acessível, não resisti e tive que encomendar. 

O que é um BB cream?
Inicialmente foi usado por dermatologistas alemães para ajudar na regeneração da pele após cirurgias a laser. Depois foi popularizado na Coreia e desde então, comercializado ao publico em geral. É apropriado para todos os tipos de pele, principalmente para peles com tendência para o acne. É um creme que funciona como produto de cuidado de pele e como produto de maquilhagem uma vez que trata a pele, uniformiza o seu tom e cobre imperfeições. Fonte/source  

Escolhi a versão rosa forte por ser a mais indicada para peles oleosas. Acho a embalagem muito pratica e elegante. Tem um "pump" que facilita o uso e evita que o produto fique contaminado. Gosto imenso.  

Ele tem SPF 25, funciona como hidratante, como primer e como base também! É um produto muito versátil e pode ser usado de diversas maneiras. Há pessoas que o usam em substituição do hidratante normal ou como primer. Eu utilizo-o como base e coloco-o depois do hidratante.

Ele tem uma coloração beije acinzentada, que pode ser um pouco assustadora, mas em contacto com a pele, oxida-se e adapta-se ao seu tom. Ele tem uma consistência mais grossa que as bases normais, mas é muito fácil de espalhar (tanto com um pincel como com os dedos). 
  
Eu não tenho grandes problemas de pele, mas tenho poros dilatados e vermelhidão. Como podem ver na foto abaixo, o bb cream uniformizou o meu tom de pele e os poros ficaram menos visíveis. Para mim, esta cobertura é suficiente, mas também é possível utilizar um corrector, se assim o desejarmos. Mesmo assim, acho a diferença do antes e depois incrível!

Ele promete controlar a oleosidade, mas não deixa a pele matificada. Não deixa a pele gordurosa, mas fica com algum brilho (como quando se usa iluminador e fica aquele brilho, não sei explicar melhor). Sei que há pessoas que gostam mas eu prefiro acabamentos mais mate, então uso o meu complexion perfection da Elf por cima.

Quando uso o complexion perfection por si só, tenho que voltar a colocar depois de algumas horas (a minha pele está muito oleosa por causa do calor) e com o bb cream isso não acontece. Então eu sinto realmente ele controla a oleosidade, porque chego ao final do dia com apenas alguma oleosidade na testa. 

Resumindo:
Pontos positivos: Boa cobertura, uniformiza o tom de pele, controla a oleosidade, não pesa no rosto
Pontos negativos: Não matifica e só tem uma única cor disponível. Não sei como é que ele funcionaria em tons de pele mais escuros. Vi aqui que oxida apenas até NC30 (cor da MAC). 

É um produto que recomendo sem a menor dúvida! Para mim funcionou muito bem e estou muito satisfeita! Porém, se quiserem comprar algum, pesquisem bem sobre qual o melhor para o vosso tipo de pele, pois actualmente há uma grande variedade no mercado. 

Espero que gostem! Qualquer duvida não hesitem em perguntar. 

19 comentários:

coisas da Nádia disse...

Adorei a tua review , eu tb o vou comprar e vai ser à janina :D

Catarina disse...

Eu quero comprar tambem mas o para pele seca e como tenho a pele clara deve dar =)

Janina disse...

Adorei a review? Posso fazer publicidade no meu blog? Acho que as meninas iam adorar reviews de uma cliente :D

Catarina há bb creams para pele oleosa, para pele mais seca.

E em relação à cor eu já vi no youtube meninas de pele negra a usar este e adoraram ;)

Futuramente vou lançar catálogo com bb creams da skinfood que já tem mais cores disponíveis

beijinhos

http://lojinhadajanina.blogspot.com/

MissTee disse...

Coisas da Nádia ainda bem que gostaste! Espero que te dês bem com ele. Beijinhos

Catarina como a Janina já disse, existe também para pele seca. Acho que é mesmo um óptimo investimento. Beijinhos

Janina, podes colocar sim :D eu fico feliz por teres gostado! Ah não sabia que também dava para tons mais escuros, obrigada por avisares :D Quando o meu acabar, quero experimentar um desses da marca nova heheh *a louca dos bb creams* :p Beijinhos

Thakitty disse...

Tenho de comprar um urgentemente antes que chegue minha época de exames -que fico sem tempo para nada - vai ser bb pra qui e bb pra li! LOL tenho que arranjar uma versão pocket!
Adorei a review!

Beijinho

Luisa disse...

Adorei... acho que o vou querer...
Vou espreitar o site da Janina...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

coisas da Nádia disse...

parabens pelo que linda:)

Sam Rocker disse...

Ola :D

Olha também estava a pensar em comprar esse bb cream, mas tenho algum medo lool

Ouvi dizer que deixa a pele um pouco acinzentado :S e como tenho pele muito clarinha, tenho receio de comprar

Mas o bb cream ficou todo uniforme e da cor do teu rosto?

Desculpa de estar a incomodar :)

Beijinhos*

Marisa Marques disse...

Fiquei mesmo curiosa com esse BB creme, nunca antes tinha ouvido falar dele. Vai para a lista, quero experimentar :)
Beijinhos*

coisas da Nádia disse...

ah obrigada linda ( tava um bocado a leste xD) , mas qualquer pessoa pode ser :)

MissTee disse...

Thakitty, hehehe como eu te compreendo. acredita que da imenso jeito para as manhãs apressadas! beijinhos

Luísa , espreita sim! tem muito bons preços :) beijinhos

coisas da Nádia por seres afiliada lol

Sam Rocker, não incomodas nada :) Em mim não deixou a pele acinzentada, mas suponho que se usares muita quantidade isso pode acontecer. Eu não chego a usar uma "pump" inteira e dá perfeitamente para o rosto todo. Fica uniforme e do mesmo tom que todo o rosto. Se ainda tiveres duvidas, experimenta as miniaturas. São um bocadinho mais baratas e assim já vês o que é que funciona melhor para ti.

Marisa Marques, é um produto que gera curiosidade por ser tão inovador. Acredita que vale a pena :) beijinhos

coisas da Nádia, ehehe um dia experimento isso. beijinhos

Líria disse...

ah! já chegou o bb cream! =) gostei mto da review, parece bastante semelhante à versão gold, só que melhor no controlo de óleo. Tenho uma amostra deste, pensei em guardá-la para um dia em que estivesse mais quente, plos vistos fiz bem :D
bjinhos

Di* disse...

Adorei a review, o meu já está encomendadìssimo á janina :D

Cindy disse...

Brutal o antes e o depois! Quando der, comprarei concerteza =)

um beijinho*

Happy Brunette disse...

Ando com vontade de comprar isto mas tenho receio que sejam imitações (gato escaldado da água tem medo) é que a um preço destes... ;) tens a certeza de que é o verdadeiro né?

Beijinhos

Happy Brunette disse...

Não me leves a mal mas é que tive uma má experiência e agora tenho medo :(

MissTee disse...

Líria :D fico feliz por teres gostado! acho que fizeste bem, pois ele controla bem a oleosidade. beijinhos

Di* ainda bem que gostaste e que pude ajudar na tua decisão :D espero que gostes dele tanto como eu. beijinhos

Cindy a diferença é enorme mesmo! ainda bem que gostaste. beijinhos

Happy Brunette não levo a mal :) por acaso nem tinha pensado nisso!! é uma óptima questão! eu fui pesquisar à net e vi alguns blogs que comparavam o fake com o real. A partir daquilo que vi posso afirmar que o que tenho é autêntico! Ele é igualzinho ao que aparece neste vídeo http://youtu.be/QgdKdbkFfZQ.
Realmente o preço é bastante acessível, mas talvez a janina tenha encontrado um fornecedor mais baratinho, não sei!
De qualquer maneira ele não me causou problema nenhum à pele com borbulhas ou ardor. Podes confiar :D beijinhos

Marisa disse...

Ola. Amei a review! :) Já usas o creme ah mt tempo?

Eu tenho uma pele jovem (20aninhos) bastante oleosa e super pálida :P.. Sendo que ele é anti-rugas e clareia a pele achas que será indicado para o meu tipo de pele? ou será melhor outro?

Obrigada e parabens pelo blog =)

Beijinho

MissTee disse...

Marisa, obrigada :D fico feliz por gostares.
Eu uso o bb cream há pouco tempo, mas ele depressa se tornou indispensável para mim.
Eu acho que ele é indicado para ti porque também tenho a pele muito clarinha e oleosa e dou-me bem com ele. beijinhos

Related Posts with Thumbnails