quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Swatch: Backed blush 01 Dolce Pink da Milani

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos o blush da Milani que comprei à Ana Rita
O 01 Dolce Pink é um blush rosa com brilhos dourados. Olhem como ele é lindo na embalagem! 
foto com luz natural (em cima), foto com flash (em baixo)
Ele é bem pigmentado, é preciso algum cuidado na aplicação e retirar o excesso do pincel,  porque senão, vai brilho para todo o lado. Ele deixa um glow rosado muito bonito que acho ideal para as noites de verão. Adoro! Pode ser assustador para algumas pessoas, por causa do glitter, mas no rosto não fica tão carregado.
Recomendo-o a todas as meninas que gostam de blush com brilho. É uma cor muito bonita e penso que ficará bem a todos os tons de pele!
Espero que gostem!
beijinhos

13 comentários:

Fashionista disse...

Muito bonito mesmo!

a little bit of everything disse...

Tão lindos :D onde compraste o blush da milani?

Inezzitah disse...

Fantástico :D por momentos lembrou-me o orgasm da NARS, adorei ^_^
Beijinhos *

Anne Amorim disse...

Super lindas as cores, gostei muito!

Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está a decorrer no meu blog, depois passa lá.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

saracr disse...

bem bonito, gostei.

MissTee disse...

Fashionista, é não é? *-* eu adoro! beijinhos

a little bit of everything comprei-o à Ana Rita, ets-talk-about-beauty.blogspot.com, no blog sale dela.

Inezzitah, por acaso, algumas reviews que vi no makeupalley, diziam que ele era um dupe do Orgasm da NARS :D beijinhos

Thakitty disse...

Ainda bem que ficaste com ele, não gosto lá muito de blushes com muito brilho :p

beijinho

Líria disse...

estes blushes da milani são um espetáculo! há pouco tempo encomendei o luminoso e o rose d'oro. esta cor atrai-me, mas parece-me que já tenho muitas cores semelhantes, por isso é que ainda não o comprei...

Clothes disse...

Adorei :)

http://www.zaraismybff.blogspot.com/

drink me i'm poison disse...

Também gostei! :) Beijinhos.

Beatriz disse...

Olá, eu sou a Beatriz do blog http://vanillalipbalm.blogspot.com, infelizmente tive de mudar de blog.

http://cupcakesecret.blogspot.com/ este é o meu novo blog :) espero por ti lá. Já te estou a seguir também.

Beijinho grande

Daniela disse...

Olá :) Já há muito tempo que te leio, mas hoje decidi começar também eu a escrever! Se achas que mereço uma oportunidade dá uma cuscadela no meu muito muito recente perfil ;) Beijinhos

http://beautyandattitude.blogspot.com/

Thakitty disse...

Menina você desapareceu :X

Espero que esteja tudo bem :S

Related Posts with Thumbnails