sábado, 13 de agosto de 2011

Swatch: Terracotta Powder da Oriflame

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos o bronzer da Oriflame que vos mostrei aqui. Comprei-o no mês de Julho por 8€ e qualquer coisa. Infelizmente, nunca mais o vi à venda, o que é uma pena porque eu acho que é um bom produto! 


O design é muito bonito! Parecem dunas que contêm brilhos dourados no topo. Infelizmente os brilhos vão desaparecendo conforme utilização (podem ver nas fotos abaixo).  Como expliquei aqui, não consegui tirar foto do produto novo porque quando ele chegou, eu estava fora. Contudo, podem ver mais fotos aqui. Quando os brilhos acabam, o pó fica mate.

luz natural

flash
Ele traz 9,5g de produto. É pigmentado mas não deixa um tom excessivamente laranja. A textura é suave e é bem fácil de aplicar. Dá para construir a cor ao vosso gosto (mais escuro ou mais claro) e dá um tom muito bonito e bronzeado ao rosto. Adoro utilizá-lo como blush, agora no verão, mas é também um bom produto para fazer contorno. 


Acho que é um óptimo produto mas gostava que os brilhos durassem mais pois davam um glow muito bonito ao rosto. 
Espero que gostem! 
beijinhos

7 comentários:

Thakitty disse...

É mesmo fofinho, muito parecido com um da H&M. Beijinho

Joanatm disse...

Novos e usados a bons preços!

Dá um espreitadela ;)

http://usadosdajoana.blogspot.com/

XOXO

Líria disse...

parece um bom pó, adoro o design das dunas :)

depois quando esse bb cream chegar tens de nos mostrar!
bj**

MissTee disse...

Thakitty, é muito fofo mesmo. Não conheço esse da H&M, mas pode ser que seja um bom dupe para este.

Líria, mostro sim! assim que chegar :D

szofi disse...

Gostei muito :)

Beatriz disse...

Também tenho esse bronzer, acho-o lindooo!
É pena que a camada brilhante que vinha por cima tenha saído logo nas primeiras aplicações :S

Beijinhos, estou a gostar imenso do teu blog ;)

MissTee disse...

Szofi, ainda bem que gostaste :) beijinhos

Beatriz, Obrigada :D fico feliz por gostares! também acho uma pena que os brilhantes saiam logo nas primeiras aplicações :/ beijinhos

Related Posts with Thumbnails