sábado, 20 de agosto de 2011

Tag: Summer Besties

Olá meninas, hoje trago-vos uma tag. Já vi várias meninas responderem no youtube e fiquei com vontade de responder também. Esta tag consiste em mostrar os produtos favoritos desta estação em 10 categorias, espero que gostem!

1. Produto favorito para os lábios.
Colour changing lipgloss na cor Roy's Red da Essence. 

2. Blush favorito.
Terracotta powder da Oriflame. Swatch aqui.

3. Verniz favorito.
Nesta categoria não consegui escolher só um, pois para mim, ambos gritam verão.

Andreia nº109

Choose Me da Essence

4. Produto facial líquido.
Protector solar para rosto SPF30 da Avène. Fiz review aqui.

5. Produto facial em pó.
Complexion Perfection da Elf. Adoro-o porque matifica mesmo a pele, o que é indispensável para mim nestes dias de calor.

6. Produto para o cabelo.
Protector solar para cabelo da Schwarzkopf.

7. Produto para os olhos.
Waterproof eye pencil da Yves Rocher. Adoro usá-lo como eyeliner para dar aquele toque de cor ao look.

8. Bronzeador.
Creme nacarado pernas de verão da Yves Rocher. Adoro o cheiro a verão dele e o tom que deixa nas pernas.

9. Acessório de moda.
Pulseira da Claires que não tem saído do meu pulso desde que começou o verão.

10. Peça de roupa.
T-shirt da Stradivarius. Adoro o padrão, é super confortável e fresca. Não a largo por nada.

Estejam à vontade para responder a esta tag, adoraria ver os vossos produtos favoritos para o verão.
beijinhos

4 comentários:

Luisa disse...

Adorei as tuas sugestões... especialmente a pulseira que é MARAVILHOSA...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Koisinhas giras disse...

olá.
também já ouvi que não gostasse do tpo sealer.
comigo funciona muito bem.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

MissTee disse...

Luísa , obrigada! ainda bem que gostaste :D apaixonei-me pela pulseira desde que a vi na loja, acho mesmo fofa.

Koisinhas giras, tenho que o experimentar a ver se funciona comigo :p beijinhos

Marisa Marques disse...

A pulseira é realmente linda^^
Beijinhos*

Related Posts with Thumbnails