domingo, 7 de agosto de 2011

Verniz da Semana

Essence - 38 Choose Me!

foto com flash
luz natural

luz natural

O Choose me é um azul carregado de brilhos verdes e dourados, LINDO de morrer! Fazia algum tempo que eu queria o Charla da Zoya mas não comprei porque achei demasiado caro, assim que encontrei o Choose me fiquei super feliz porque ele é um óptimo dupe!
O acabamento é super brilhante e apesar de ter um montão de glitter, não fica com aquela textura tipo areia, fica bem lisinho e eu achei isso impressionante.
Fiquei surpreendida com a duração porque os vernizes da Essence são meio fail comigo. Este durou três dias inteiros sem lascar!

Adoro-o! E vocês o que acham?
beijinhos

1 comentário:

Khlo Shop disse...

Olá :)

Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

Beijo,
Fátima Pedro

Related Posts with Thumbnails