quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hello

Olá meninas, peço desculpa pelo desaparecimento repentino. A verdade é que tive a aproveitar o resto das férias para me despedir dos amigos e família. Agora estou em Braga a preparar-me para começar a faculdade! Não fiz nenhum post mais cedo porque estava sem internet. 

Não sei se sabem, mas a máquina fotográfica que usava para o blog era da minha mãe e eu não a pude trazer comigo. Portanto não sei o que fazer ao blog, já que sem fotos, as publicações ficam meio aborrecidas. Vou tentar arranjar uma solução o mais rápido possível.

Obrigada por não me terem deixado de visitar e pela preocupação. Eu estou bem e ansiosa que as aulas comecem :D Assim que puder, estou de volta. beijinhos

4 comentários:

Líria disse...

boa sorte para o inicio das aulas! bem sei como é complicado gerir tudo ao mesmo tempo, os blogues sofrem um bocado lol por aqui fico à espera de mais posts teus ;) bjinhos

Miminhos disse...

Força, cá estaremos!
Beijocas

Joana disse...

Fizeste bem em aproveitar. Agora volta...e boa sorte com as aulas! :) Que corra tudo bem!
Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
www.theworldseenonhighheels.blogspot.com
Beijinho

Cindy disse...

ehehe estas aqui perto de mim :)

Vivo na zona do Porto mas Braga até é perto...vais gostar! É ua zona muito bonita essa! :)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails