domingo, 23 de outubro de 2011

Essence Nail Fashion Sticker - Drama Queen

Experimentei estes autocolantes há uns meses atrás e esqueci-me de vos mostrar. Adorei o efeito, achei mesmo lindo e toda a gente elogiou as minhas unhas. Mas também achei meio chato de colocar e depois como não tinha uma lima de jeito, não ficaram bem colados à frente. No dia seguinte começou tudo a levantar.


Gostei, mas acho que é preciso alguma paciência para os conseguir colar direitinho.
E vocês, já usaram? Gostam?

11 comentários:

Baú da Nezita disse...

Ficou com um efeito fantástico! E sem trabalho nennhum! :p

Beijinhos

r. disse...

Nunca usei, mas tenho alguma curiosidade.
Ficaram lindas as unhas.
beijinhos*

Marcia disse...

Os da Sephora sao INFINITAMENTEEEEE melhores e duram 10 dias mesmo fazendo todo serviço da casa.sao é mais caro,cerca de 10 euros cá em Espanha.Os da Essence valem para uma festa,uma emergencia,coisa de 1 a 2 dias e sai mais barato.Beijussss

Miminhos disse...

Achei esse efeito muito giro, eu também tenho uns aqui para usar, vamos ver quando arranjo pachorra para tal...
Bj

Kika disse...

Eu achei lindooooooooooo!!!!!!

***

Catarina disse...

Adorei o resultado...:)

LOVE JOICE disse...

you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

Rita disse...

Ficaram super giras. Por acaso nunca usei, mas um dia que me der na cabeça hei-de experimentar. Beijinho

Marta Azevedo disse...

Olá!! Tudo bom?
Gostei imenso do efeito nas tuas unhas!!
Fica muito giro! Também já usei, mas durou pouco,... Acabou por descolar!!


Parabéns pelo blog , gostei muito e já virei seguidora. Convido-te a visitar o meu blog e se gostar segue também!! Vou ficar à tua espera!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Beautiful life disse...

Ficou mesmo giro! Se duram pouco tempo se calhar são mais um quebra galho, nunca vi à venda mas estou curiosa para experimentar =)*

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio por lá.
Participa? :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails