sábado, 22 de outubro de 2011

O Boticário, já sou fã!

Um dos pontos positivos de ter vindo cá para o Continente, é poder ter o Boticário mesmo aqui pertinho! E como eu estou a ADORAR! *.* Até agora só comprei dois produtinhos (a crise não em deixou comprar mais) mas já se tornaram produtos indispensáveis na minha rotina!

Um deles é o champô purificação da raiz da linha Nativa Spa. AMO AMO! Sinto que realmente deixa o meu cabelo com um aspecto limpo por mais tempo. Tem um cheirinho maravilhoso que fica no cabelo até a próxima lavagem! A minha colega de casa, diz sempre que o cheirinho a champô que fica na casa de banho é óptimo. 

O outro produtinho, como não poderia deixar de ser, é o talco líquido desodorizante que muita gente fala aqui na blogosfera. Ele tem um cheiro tão fresco que fica na pele durante todo o dia. Já coloquei o meu desodorizante habitual de lado porque este faz um óptimo trabalho e não é anti-transpirante. 


Estou doida para experimentar mais produtos! Que é que vocês me recomendam?
beeijinhos

ps: Desculpem a ausência, mas sem máquina fotográfica fico sem ânimo para postar :( 
ps2: Alguém sabe onde é que eu posso encontrar Essence em Braga? 

5 comentários:

Cindy disse...

Penso que no Braga Park encontras :)

Olha quanto a Boticário, fiquei curiosa com o champõ. Quanto ao resto..recomendo te os cremes Nativa Spa...o de romã...os óleos, são oleos secos, não são nada oleosos..
Depois a maquilhagem também é boa..o creme de mãos da alteia é muito bom :)

E acho que é só o que eu gosto :)

beijinhos

Miminhos disse...

Andavas desaparecida!
O champoo não conheço, mas uso o talco e é dos melhores produtos que já usei do Boticário.
Bj

Fashionista disse...

agora fiquei com vontade de experimentar os dois!
Como tenho o cabelo oleoso, esse deve ser mesmo bom!

saracr disse...

eu também uso o shampoo e gosto muito dele, deixa o cabelo de facto mais limpo por mais tempo.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Sara Silva disse...

desde que comecei a usar produtos d'O Boticário, também fiquei super fã! Ainda mais com os da gama Coffee Seduction, tens mesmo de os ir conhecer! :)
também estou a pensar comprar um champô e condicionador, já ouvi dizer que são maravilhosos, e esta tua opinião é mais uma para me incentivar a comprar mesmo. que tentação esta marca, só é pena que as coisas não sejam muito baratas :s

Related Posts with Thumbnails