sábado, 31 de dezembro de 2011

Favoritos de 2011

Mais um ano que chega ao fim e é altura de fazer o balanço dos produtos mais usados/ favoritos. As minhas escolhas são as seguintes:

Para rosto, adorei o Terracota powder da Oriflame (mostrei aqui), o complexion perfection da Elf que nunca cheguei a fazer revisão, mas é um produto muito bom e o backed blush da Milani, que mostrei aqui. Ainda falta o meu querido BB cream, podem ver review aqui, mas não o tenho comigo para tirar foto.
Quanto a pincéis, não larguei o F80 nem o F30 da Sigma! São densos, super suaves e óptimos para base e pó, respectivamente.
Para olhos, usei muito o eyeliner em gel da Elf, review aqui. Actualmente, ele está um bocadinho seco e a cor não fica tão pigmentada numa só passagem, contudo, para mim, continua a ser um bom produto! Os eyeliners em gel da Essence também são muito bons, apesar de terem sido uma compra recente, gosto muito deles. O único problema que lhes aponto é terem a consistência muito mole. 

Continuando em produtos para os olhos, a mascara queridinha deste ano foi a Supershock da Avon que esteve presente em quase todos os favoritos do mês. ADORO-A! Sabem se foi descontinuada? Também usei e abusei dos Sun Club waterproof eyeliners nas cores 03 blue lagoon e 02 lake shore da Essence
Para lábios, estou apaixonada pelo batom 112 Ambre Rose da Maybelline que mostrei aqui e pelo lip marker da Kiko na cor 04

Para o cabelo, fui inseparável do Sérum anti frizz Lotus Shield da Avon e para o verão, não saí de casa sem o meu protector solar para rosto da Avéne (review aqui).
Quanto a vernizes, usei muito o Coral Blossom da Oriflame, o 111 e 107 da Andreia, o Choose Me e o Lime Up da Essence.

Que 2012 nos traga ainda mais produtos maravilhosos ahaaha :D
Beijinhos

3 comentários:

Marisa disse...

Também gosto bastante desses lápis da Essence :)

Bjs!

Beatriz disse...

Adoro esse bronzer terracota da oriflame :P

Miss Rocher disse...

Olá querida.Também adoro o kajal da Yves e esse batom da maybeline é lindo! Beijinhos e bom ano! ***

Related Posts with Thumbnails