domingo, 8 de janeiro de 2012

Aviso

Olá meninas, não sei se sabem, mas a 1 de Janeiro de 2012 a Yves Rocher passou a não permitir que as imagens da marca fossem publicadas sem o seu consentimento. Contactei a minha chefe de grupo e ela disse que eles estão bastante rígidos nesse aspecto e podem até processar quem não respeitar esta regra. Portanto, peço desculpa, mas vou ter que retirar todas as publicações que contenham fotos ou revisões de produtos da marca. 

Espero que compreendam
beijinhos

5 comentários:

Joana disse...

Ola querida:)

Essa regra deles ja foi imposta desde 2010 eu a um ano e pico vendia yves rocher e o meu namorado fez me um site para venda dos produtos e passado uns tempos não sei como mas recebemos uma carta em casa a avisar para apagar o site e pagar uma multa de 1500 euros se nao ia para tribunal e ele teve de ligar para a chefe de portugal e ate para frança para resolver tudo e nao pagar a multa realmente estao muito rigorosos e cada vez mais :S


Beijinhos

MissTee disse...

Joana, eu não percebo o porquê dessa regra, acho que para eles até é uma forma de promoção ter gente a falar dos seus produtos... enfim, eles é que sabem, só nos resta mesmo apagar as publicações. Ainda bem que no teu caso, conseguiram resolver e não pagaste nada.
Obrigada pelo teu comentário.
beijinhos

Miss Rocher disse...

Olá querida, pois também estou a ter que mudar drasticamente o meu blog mas vou continuar a mostrar as swatches das cores. Isso eles não podem chatear (acho eu).Também concordo completamente contigo que só ajudava as vendas o facto de as pessoas poderem ver os produtos e eu pessoalmente nunca compro nada sem ver primeiro opiniões e swatches.O meu blog era muito para ajudar nessa parte mas pronto... Outras marcas têm estada a apostar muito na divulgação dos produtos em blogs e so estão a ganhar com isso. Beijinhos


ja agora o novo endereço é: http://missrochernb.blogspot.com/

Cindy disse...

Colocar fotos e imagens deles, eu consigo respeitar..agora, a partir de um momento que eu compro coisas da marca e as mostro no blog, eles não podem estar com treta. Eu compro, é meu e portanto nao t~em nada a ver com isso.

Miss Rocher disse...

Linda tens um selinho para ti no meu cantinho. Beijinhos

Related Posts with Thumbnails