quarta-feira, 28 de março de 2012

Collective Haul: Kiko

Oláaa meninas, sabem da novidade? Já tenho uma máquina fotográfica e é LINDA \o/ Agora já me sinto com mais vontade para voltar ao blog! 
Não tenho comprado muita coisa de beleza, até porque as minhas prioridades mudaram. Já tenho um bocadinho de tudo no que toca a maquilhagem, então o dinheiro que me sobra acaba por ser gasto no supermercado ou em qualquer coisa para a casa. Isto de viver sem os pais tem muito que se lhe diga! Enfim... 

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que tenho feito pela Kiko. Adoro aquela loja, derreto-me toda, mas normalmente só compro quando há promoções. Não tenho muita coisa, mas estou a planear comprar algumas sombras, nos próximos saldos.
Estes são os vernizes que tenho da marca. ADORO-OS! O 300 é um azulão muito bonito com alguns brilhos. O 03 é de uma colecção especial que saiu em Outubro, se não estou em erro, é um verde metalizado, também muito bonito. O 247 é de longe o meu favorito!! Querem um bom dupe do Teenage Dreams da OPI? Aqui o têm! Depois posto swatch e faço uma comparaçãozita ;)
300, 03 e 247
Para os lábios, tenho um batom e um gloss. O batom (96 - Pink) é um nude alaranjado e o supergloss (110 - Mat Mauve) é um rosa velho muito bonito! Adoro-os! Depois faço um post com swatches.
Batom 96 Pink e Supergloss 110 Mat Mauve
beijinhos

2 comentários:

Miss Rocher disse...

Que boas comprinhas! Infelizmente aqui não há lojinha da Kiko. :( Ainda bem que voltaste ao blog querida. beijinhos**

Sara Silva disse...

se não me engano, esse terceiro verniz é igual a um que também tenho! :) fica lindo quando usado por cima de um verniz rosa

Related Posts with Thumbnails