sábado, 31 de março de 2012

Smartbox: Testei e ADOREI

Na altura do meu aniversário, recebi uma Smartbox Rituais de beleza. Nunca tinha experimentado e até fiquei um pouco embaraçada com a ideia de ir sozinha, confesso. Dada à minha vergonha (disparatada, eu sei) demorei um pouco a usufruir da caixinha, mas quando o prazo estava quase a terminar, resolvi aproveitar. E não é que adorei? Meninas, passei uma das melhores tardes da minha vida!

Escolhi um dos programas que tinha incluído um serviço de spa seguido de massagem facial e peeling. Portanto, fiz piscina, jacuzzi, massagem no rosto e pescoço, peeling e banho turco! Que delícia! Saí completamente revigorada. Fui super bem recebida e mimada, até chá me ofereceram. O meu único arrependimento foi não ter usado a smartbox mais cedo.

Rapazes de plantão, acho que é realmente um óptimo presente para qualquer menina! ;)
E vocês meninas, já alguma vez usufruíram de uma smartbox? Contem-me tudo!

1 comentário:

Sara Silva disse...

que máximo! :D
eu gosto muito desses pacotes, acho que nos dão acesso a serviços muito bons que, de outra forma, nos custariam muito mais dinheiro. porém sei que por vezes há alguns que não compensam e há que saber avaliar e escolher bem.
esse pareceu-me muito bom e um dia assim é, sem dúvida, perfeito para nos sentirmos melhor :D

Related Posts with Thumbnails