sábado, 31 de março de 2012

Velas

Se há coisa que eu adoro são velas! Já tive várias, umas até estão novas porque as acho tão bonitas e cheirosas que nem me atrevo a acender.  

As duas que tenho na minha casa são da Primark. Fiquei maluca quando vi que eles tinham velas tão cheirosas e tão baratas. 

Uma é de lavanda, que é a que tenho no quarto e ADORO! Cheira mesmo mesmo muito. Actualmente já acabou, tenho que ir comprá-la novamente. É das embalagens pequenitas e custa 1€.

 A que está no hall de entrada é de limão. Confesso que fiquei um pouco desiludida, porque não deixa muito cheiro como a de lavanda, mas gosto dela, deixa um cheio fresco e suave. É das embalagens grandes e custa 4€.

E vocês, também adora velas? Quais as vossas favoritas?
beijinhos

10 comentários:

barbara geraldo disse...

É pena que onde moro não tem uma primark,
iria adorar experimentar as velas .
beijos,

http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/ 

Cindy disse...

Adoro velas também, cheirosas e bonitas. Mas tudo o que é de cheiro é para estar a enfeitar, aliás, prefiro ter velas a enfeitar do que acendê-las. Eu sofro de enxaquecas e ter um cheiro a perdurar pela casa, para mim não dá. Mas adoro tê-las a enfeitar e gosto de formatos diferentes. As da Natura e loja do gato preto, são lindas! :) beijinhooo*

Marisa Marques disse...

Como adorooo velas!! Mas gosto especialmente para enfeitar, até porque as que compro são sempre bonitas e com um design elaborado, dá pena acender. Tenho imensas no meu quarto e não resisto quando vejo uma que gosto :D Para acender tenho umas que compro num chineses de Olaias e adorooo! Principalmente a de canela e a de frutos exóticos. Tenho de experimentar essas da Primark, que baratas que são :)
Beijinhos*

saracr disse...

tenho uma de maracujá ainda n a pus  arder para sentir o cheiro lol

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/ 

MissTee disse...

aaai de maracujá deve ser tãao boa *__* 

MissTee disse...

Eu sou como tu, quando são muito elaboradas não consigo usá-las hehe experimenta! A de lavanda vale a pena!

MissTee disse...

sim, realmente com enxaquecas não dá para ter muitos cheiros. As do gato preto são bonitas, mas ás vezes o preço deixa-me um pouco de pé atrás.

MissTee disse...

é pena! Mas quando fores passear ao Porto ou a Braga aproveitas e compras ;)

Líria L. disse...

Também gosto muito das velas da Primark. New sempre as que têm cheiro perfumam a casa quando se acendem, mas as que comprei da primark têm resultado sempre :)

Daniela Monteiro disse...

também costumo comprar essas lá, a de kiwi é fantástica! e acho que preservam o cheiro durante muito tempo, a relação qualidade-preço é muito boa

Related Posts with Thumbnails