sexta-feira, 27 de abril de 2012

Avon vs Maybelline: lipglosses

Olá meninas, hoje venho falar-vos de outros dois lipglosses que adoro e acho óptimos para usar no verão (quando o frio e o vento decidirem ir embora). 


São eles:
Watershine Gloss da Maybelline na cor 420 Apricot Freeze (5 ml). Tem um cheirinho a pêssego tãao bom, dá vontade de comer! Podem encontrá-lo em qualquer supermercado que venda Maybelline.
Gold lipgloss 24K na cor Golden Peach (6 ml). Acho que tem um cheiro um pouco artificial, mas é fraquinho e não se nota muito. Infelizmente, acho que esta colecção já não está disponível na Avon, mas corrijam-me se estiver errada.
Ambos têm muito brilho na fórmula e eu acho-os maravilhosos!


Pelas embalagens, sempre achei que as cores fossem parecidas, mas ao fazer esta publicação, notei que o da Avon é muito mais rosado que o da Maybelline. O da Maybelline tem uma fórmula mais líquida enquanto que o da Avon é mais grossinho e devido a isso, dura mais um pouco nos lábios. No entanto, gosto muito dos dos dois e voltaria a comprá-los, sem dúvida!

E vocês, que produtos labiais gostam mais de usar no Verão?
beijinhos

1 comentário:

Marcela disse...

Hola preciosa, bonito blog!!!
Pásate a visitarme y si quieres, podemos ser seguidoras.
Besos, desde España, Marcela♥

Related Posts with Thumbnails