terça-feira, 10 de abril de 2012

Comprinhas The Body Shop


Ontem, depois de ter chegado da viagem (fui passar a semana da Páscoa com os meus pais ao Funchal), resolvi passear pelo Braga Parque. Queria ir ao Boticário para experimentar o creme hidratante da linha coffe seduction, mas ele já estava esgotado ;_; Então, passei pela The Body Shop (depois de ter andado pela Primark e Stradivarius e não ter gostado de nada...) para ver o que havia de novo.

Quando cheirei a nova edição do hidratante corporal da linha White Musk e fiquei rendida! ADOOOOORO o cheiro e a textura da Sun Glow! É bem fresca, ideal para o verão. Querem que faça review?

Havia uma promoção nas body butters de 50ml, em que na compra de duas, ofereciam a terceira, então aproveitei e touxe a de morango, a de manga e a de limão para experimentar.

Espero que gostem.
beijinhos

10 comentários:

barbara geraldo disse...

boas comprinhas (:
beijos

Catarina Leite disse...

que optimas comprinhas =D
Bjinhu*

saracr disse...

a manteiga corporal de morango cheira tão tão bem.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/ 

fashionista disse...

sim, faz a review! Adoro as body butter! 

MissTee disse...

também adoro as body butters, já fiz a review :D

MissTee disse...

pois cheira, parece iogurte *__________* adorei

MissTee disse...

obrigada
beijinhos

MissTee disse...

obrigada
beijinhos

Sara Silva disse...

tenho pena de não ter uma Body Shop perto de mim, mas para compensar tenho a concorrência: o boticário :b

MissTee disse...

o boticário também é muito bom! por acaso tenho poucos produtos deles, mas tenho muita vontade em experimentar mais alguns. 

Related Posts with Thumbnails