domingo, 22 de abril de 2012

Desafio - 10 coisas que gosto de fazer sozinha

Vi este desafio no blog da Xana e no da Sara e achei engraçado. Resolvi responder também porque sou filha única e estou muito habituada a estar sozinha, no meu canto, sem ninguém a me tirar o juízo. Então vamos lá.

1. Navegar pela internet, se há coisa que eu detesto é que estejam por cima do meu ombro a ver o que estou a fazer pela internet. Gosto de ter a minha privacidade e gosto que a respeitem.

2. Passear, quando estou com a neura/ aborrecida, não há nada que me faça melhor que sair de casa e ir até ao shopping, ao café ou a algum jardim. Enquanto vou andando, vou pensando e tomando as minhas decisões. Óbvio que gosto de passear acompanhada, mas de vez em quando preciso arejar a cabeça sozinha. 

3. Ir às compras. Pensei que era a única, mas depois de ler alguns comentários constatei que não. Não gosto de aborrecer ninguém com as minhas indecisões.

4. Acordar. Pois é, eu tenho um acordar péssimo e gosto de estar sozinha para não chatear ninguém com as minhas trombas xD

5. Estar em casa. Adoro estar sozinha em casa! Principalmente no Inverno, quando está a chover lá fora e um frio de rachar e eu estou quentinha debaixo de uma manta! 

6. Ver filmes. Aqueles filmes que eu quero ver e mais ninguém quer porque acham demasiado estranhos ou aborrecidos. Adoro! 

7. Ver séries. Actualmente sigo um monte delas e quando não tenho muito que fazer, gosto de passar uma tarde inteira a ver episódios. 

8. Tudo o que esteja relacionado com a beleza. Gosto de me mimar de vez em quando e gosto de o fazer sem ninguém para atrapalhar.

9. Ler/ estudar. Preciso de silêncio total para me conseguir concentrar.

10. Preparar as publicações do blogue. Desde fazer swatches e tirar fotos a escrever, principalmente porque muito pouca gente que me conhece sabe que eu tenho o blogue e gosto que se mantenha assim.


E vocês, que gostam de fazer sozinhas?
beijinhos

5 comentários:

fashionista disse...

também sou assim!!! Adoro estar sozinha em casa! Só compro para mim quando vou sozinha, até posso acompanhar uma amiga e ajudar a escolher, mas quando estou acompanhada não gosto de escolher para mim!

dulcemiminhos1 disse...

Adoro conviver, mas a maioria das coisas que descreves prefiro fazer sozinha, adoro a confusão de um concerto de música, mas também o silêncio.... ahhh o silêncio!

MissTee disse...

é como eu, claro que de vez em quando uma opinião de alguém ajuda, mas prefiro sempre ir às compras sozinha.

MissTee disse...

eu também adoro o silêncio, e acho que ele é subestimado

Sara Silva disse...

gostei de ler a tua versão deste desafio e concordo com alguns dos pontos! um deles é que também odeio estar a usar o pc e ter alguém a espreitar o que estou a fazer nele, pior que isso só mesmo começar com comentários! -.-

Related Posts with Thumbnails