sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dúvida: Tangle Teezer

Meninas, dêem-me aqui uma ajudinha se faz favor.

O tangle teezer funciona mesmo? Não repuxa o cabelo por ser de plástico? 
Aqui

Não é por nada, mas sempre que eu penso em coisas de plástico para o cabelo, lembro-me das toucas que se usa nas piscinas que repuxam o cabelo todo e magoam que se fartam! Eu tenho o couro cabeludo um pouco sensível e qualquer puxão no cabelo magoa :( 

Mas já ouvi falar tão bem destes produtos que não consigo evitar ficar curiosa. O meu cabelo é muito fininho e embaraça com muita facilidade, portanto, tudo o que possa fazer para me desfazer dos nós é bem vindo.. 

beijinhos

11 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Eu tenho e não quero mesmo mais nada! A minha mãe também já não usa mais nenhuma escova no salão para pentear as clientes, seja caracois,liso,curto ou enorme ;)
Tenho um vídeo a usa-la se quiseres ver :DD

beijinhos *

inezzitah9 disse...

Olá querida :D não repouxa o cabelo de forma alguma como possas pensar, apesar de ser de plástico, as cerdas são muito maleáveis, logo sempre que a escova encontra um nó não o arranca, as cerdas dobram e a pouco e pouco vai soltando o cabelo. É muito prática e super cómoda de usar ^_^ recomendo muito!
Beijinhos *

Closet2me disse...

Nunca experimentei mas tenho imensa curiosidade ;) tenho muito cabelo mas fininho e também fica cheio de nós. O meu couro cabeludo também é super sensível!!! Por acaso sabes o preço???

http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/se-calhar.html

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1
Passei à segunda fase, desta vez ajuda-me a ganhar! Mete gosto e divulga por favor! Muito obrigada:)

fashionista disse...

não comprei, mas ouvi dizer que resulta!

Rita disse...

podes sempre experimentar o site! 
http://www.funfashion.pt/ beijinhos!

MissTee disse...

tenho mesmo que experimentar uma coisa destas, tou farta de partir o cabelo a penteá-lo.. obrigada! 
beijinhos

MissTee disse...

ah ainda bem que não repuxa! acho que afinal vou ter que comprar um para experimentar hehe obrigada!
beijinhos

MissTee disse...

já respondi no teu blogue, mas penso que ronda os 15-16euros

MissTee disse...

tenho mesmo que experimentar

Satomi Masukami disse...

Eu tenho e gosto muito! Não repuxa nada o cabelo, porque não é do tipo de borracha das toucas como referes... É um plástico mais duro, mas flexível o suficiente para não prender no cabelo nem partir o mesmo.
Eu desde que tenho isso que já deixei de usar outras escovas. Só uso um pente de dentes largos para desembaraçar o cabelo quando está molhado (porque para mim o tangle teezer funciona melhor no cabelo seco).
beijinhos

Related Posts with Thumbnails