sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hit the pan #2


Body butter de Karité da The Body Shop, prometi a mim mesma que não compraria mais butters enquanto não acabasse esta. Finalmente consegui acabá-la e posso dizer que muito provavelmente compro mais uma! Adoro como ela deixa a minha pele bem hidratada! 

ups, escapou-me aqui um produto da Yves Rocher... espero não ser processada... enfim, gosto dele mas não voltarei a comprar porque quero experimentar bálsamos para pontas secas de outras marcas. 

Creme hidratante dupla acção da Clean & Clear, sinceramente não gostei. não senti que tivesse feito nada de especial à minha pele. Ele enquanto seca, deixa uma sensação estranha no rosto, como se tivesse a passar ar frio, mas só em certas zonas do rosto, enfim, acho estranho e não gosto muito. Ainda bem que acabou.

Espuma de limpeza da The Body Shop, demorei uma eternidade para o terminar porque a espuma rende muito, mas sinceramente, não acho que seja um produto fenomenal. Limpa, mas é demasiado leve para mim. O cheiro também não me agrada muito. Acredito que seja um bom produto, mas comigo não funcionou.

12 comentários:

Riita Matos disse...

Eu também ando a ver se acabo alguns produtos, principalmente as manteigas corporais. A mim duram-me imenso!! Mas sao muito boas, tenho uma da The Body Shop e adoro-a!!
beijinhos*

Marisa Marques disse...

Ando a usar vários produtos da linha de karité da TBS e estou deliciada! A manteiga é das minhas preferidas, deixa a pele tão macia e hidratada, além de cheirar muito bem. E o mesmo digo do esfoliante. Por agora é a minha linha de eleição, sem dúvida! Beijinhos*

Consuminimo disse...

Já tive este Body butter e é realmente bom! 


Participa GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI 
http://consuminimo.blogspot.pt/

Joana Cooper disse...

Eu já lá fui umas 4 vezes e gosto sempre de voltar. :)

Líria L. disse...

também acabei essa body butter há pouco tempo! adoro-a, e tenho mais uma num tamanho mini, mas com certeza voltarei a comprar quando acabar. Também experimentei uma amostra dessa espuma de limpeza mas, tal como tu, não fiquei rendida, acho que não é nada de especial. gosto mais do gel de limpeza de maracuja que eles têm. bjinho!

Sónia Santos disse...

Olá
também ando a usar há relativamente pouco tempo os produtos tea tree da body shop,tenho quase todos,mas de facto a espuma não me convence muito,já o esfoliante gosto,deixa a pele fresquinha,mas o cheiro deles também não me agrada muito,mas se forem bons no resto...escapa rssss
beijinhos

MissTee disse...

duram imenso mesmo, e adoro o cheiro das manteigas da The Body Shop! beijinhos

MissTee disse...

eu adoro! gosto do cheiro e hidrata mesmo.. eu tenho a pele muito seca e dou-me muito bem com ela. também tenho o esfoliante e gosto muito. beijinhos

MissTee disse...

é mesmo bom :) beijinhos

MissTee disse...

Sintra é linda :) beijinhos

MissTee disse...

eu também devo comprar mais uma, acho que vale a pena! não sabia que eles tinham um gel de limpeza de maracujá, hei-de experimentar! 

MissTee disse...

pois, se o produto for bom, até se esquece o cheiro.. resta-me experimentar o esfoliante para ver, porque também não gostei muito do creme hidratante

Related Posts with Thumbnails