sábado, 21 de abril de 2012

A minha necessaire de férias

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos o que trago na minha necessaire de férias. Como sabem (ou talvez não), fui passar as "férias" da Páscoa a casa dos meus pais ao Funchal. Uma vez que era só uma semana, não quis levar muita coisa, além disso, também tinha algumas coisas lá em casa que dava para aproveitar. 



Terracotta Powder da Oriflame (review aqui)
Essence Blush soufflé (review aqui)
Pincel eyeliner e pincel blush do kit de pincéis rosa da lojinha da Tânia (mostrei aqui)
Pincéis F80 e F30 da Sigma
Base Extreme Resist 24h hold da Nivea
Iluminador da Cosmopolitan
Máscara 360º da Yves Rocher
Stay with me Longlasting lipglosses da Essence na cor 05-I like Cotton Candy (mostrei aqui)
Batom Color Sensational 112 Ambre Rose da Maybelline (mostrei aqui)
Batom da Avon na cor Pout (mostrei aqui)
Eyeliner em gel da Essence na cor London Baby
Bobby pins que comprei na Claire's

beijinhos

5 comentários:

Riita Matos disse...

Gostei bastante da necessaire, é super feminina e mimosa :)
E não levaste muita coisa, mas é o necessário.
beijinhos* 

Aida disse...

Adorei!!! Tambem ando a usar o iluminador da cosmopolitan!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/stranded-in-forest.html 

MissTee disse...

eu também a acho um mimo, comprei-a na Claire's :)

beijinhos

MissTee disse...

eu tenho adorado o efeito que ele deixa no rosto! :)

Pspocketofsunhine disse...

Adoro os pincéis da sigma :) Beijinhos 

Related Posts with Thumbnails