segunda-feira, 2 de abril de 2012

O que já li

Bem, decidi incluir uma nova rubrica cá no Pretty onde dou a minha opinião sobre o último livro que li. Espero que gostem!


Este foi um dos livros que li recentemente. Foi-me oferecido por uma amiga que diz adorá-lo. Eu também gostei! É uma espécie de livro de auto-ajuda subtil, que não diz directamente, "tem que fazer isto para ser feliz", mas faz-nos pensar um pouco sobre o modo como vivemos a nossa vida e o que se pode fazer para  mudar. É um livro pequeno e muito fácil de ler, bom para se ter na mesinha de cabeceira.

Sinopse:
Christine Moore tem trinta e sete anos, é enfermeira há quinze e vive sozinha no seu luxuoso apartamento.
Uma longa série de relacionamentos amorosos decepcionantes maltratou-lhe o coração e entristeceu-lhe os dias a ponto de, num fim de tarde à beira-mar, exausta, desiludida e amarga, se questionou: «Como é que eu me tornei tão infeliz com a minha vida e comigo própria?»
Estava longe de imaginar que naquele preciso momento a contemplava o olhar de alguém que iria, definitivamente, alterar o curso da sua existência, alguém que vinha até ela numa magnífica Harley-Davidson e lhe trazia a chave para maior e a mais profunda revolução interior que um ser humano pode viver.
 

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails