quarta-feira, 4 de abril de 2012

Review e swatch: Essence Blush soufflé

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos o meu blush favorito, o blush soufflé da Essence, que saiu na colecção Ballerina Backstage! Desde que o comprei em Setembro, não tenho usado outra coisa! Como podem ver pelas imagens, ele já está bastante usado, quando acabar nem sei o que vou fazer porque não tenho mais e nem sei se esta colecção ainda está à venda. Enfim... 


Ele tem uma consistência tipo mousse. Não é necessário fazer muita pressão para retirar algum produto. É muito fácil de usar e acho-o muito prático, porque basta usar os dedos para o aplicar. É por isso que ele é o meu blush do dia-a-dia.


Ele é um rosinha bebé muito bonito, é pigmentado qb e não é preciso muita quantidade para dar uma cor ao rosto. Como pode ver pelas imagens acima, só aquela pequena quantidade no dedo (bastou encostar o dedo ao produto), deu para aquela cor toda no braço. Claro que se quiserem uma cor mais intensa, podem sempre aplicar mais. Quanto à duração, diria que é de uma manhã. Não é muito, mas uma vez que é tão fácil de usar, pode ser rapidamente retocado. 

Também pode ser utilizado como base para um blush em pó, aumentando a sua durabilidade. Mas pessoalmente, gosto de o usar sozinho, acho que é suficiente.

Resumindo: Produto excelente pelo preço e qualidade! Eu ADORO!

beijinhos

18 comentários:

Jaime Moreira disse...

Que blush tão bonito :) Bjinho*

Sara Silva disse...

quando essa gama saiu, fiquei encantadíssima! porém só comprei um verniz :b
o blush em creme chamou-me a atenção, mas como tenho um de outra marca que me causa alguns problemas (custa a espalhar, fica muito marcado), decidi não arriscar. Mas agora, ao ver esta tua review, até me estou a sentir um pouco arrependida :)

Marisa Marques disse...

É mesmo lindo esse blush!! Eu gosto deles assim para o rosinha bebé :) Que pena que já não haja essa colecção. Beijinhos*

inezzitah9 disse...

É um tom muito bonito mesmo! :) A Essence agora lançou novos blushes em creme :D tens sorte que esses vão fazer parte da colecção permanente, provavelmente são muito semelhantes a esse ^^
Beijinhos *

Riita Matos disse...

É realmente bonito :) Que pena não ter comprado quando saiu, mas sairam uns na linha regular... não sei se seram é iguais.
beijinho*

érre disse...

Dessa colecção da Essence adorei as sombras em creme. Na altura também experimentei esse blush mas como sou morena, o tom mal aparecia na minha pele. Olha que eu já o vi à venda mais barato em algumas wells por ser uma colecção passada. Pode ser que ainda encontres :)

Beijinho*

Thaisa Santos disse...

Tãoooo fofinho eu tneho um em mousse mas da womans' secreats mas é tãoo laranja e perigoso de se exceder na dose que até tenho medo :S

Beijinho

Inês Amorim disse...

os em formato mousse sao os meus preferidos, for sure!
follow each other?? :)keepfashionandcarryon.blogspot.com 

barbara geraldo disse...

É uma cor muito bonita perfeita para o dia-a-dia,
eu tenho dois vernizes dessa coleccão.
beijos,

MissTee disse...

eu não consegui apanhar os vernizes, mas queria! ;_; eram tão bonitos

MissTee disse...

estão a tornar-se nos meus favoritos também! já te estou a seguir no twitter, mas não te consigo seguir no blog...

MissTee disse...

eu vi esses da woman's secret, mas não tive oportunidade de comprar. até achei que eram bonitos e bem pigmentados. experimenta usar com um pincel que não "agarre" tanto produto, um duo fiber ou qualquer coisa do género

MissTee disse...

realmente, em morenas o tom não deve sobressair tanto. vou andar à procura nas wells a ver se encontro mais. thanks :D 

MissTee disse...

não sabia que tinham saído novos na linha regular! tenho que ir à procura deles!

MissTee disse...

aaai que booom *__* não sabia dessa novidade! agora tenho mesmo que tentar saber onde é que fica a wells em Braga! 

MissTee disse...

eu achei a colecção inteira um mimo, mas também só consegui apanhar o blush. não me arrependi :)

MissTee disse...

acho que não terias problemas com este, ele é bem fácil de espalhar e não fica muito marcado. como as meninas disseram, eles lançaram novos blushes em mousse, se forem como este, vou tentar comprar com certeza! experimenta, pode ser que gostes.

MissTee disse...

ainda bem que gostaste :) beijinhos

Related Posts with Thumbnails