sexta-feira, 13 de abril de 2012

Review: White Musk® Sun Glow Body Purée

Olá, como algumas meninas pediram, venho cá fazer uma review do novo produto da The Body Shop, o White Musk® Sun Glow Body Purée.
Ele vem nesta embalagem (que pessoalmente adoro pois gosto muito da combinação de cores) com um pump que permite controlar quanto se quer utilizar que é sempre muito útil. 

O que diz a marca:
Este creme de corpo leve, hidrata para uma pele mais macia e mais suave. É suavemente perfumado com a fragrância sensual White Musk® Sun Glow. Exactamente o que é preciso após um longo dia ao sol. Aqui
Tenho que vos dizer que ADORO o cheiro e foi isso que me convenceu a comprá-lo! É bem bem fresco, ideal para o verão. Também gosto imenso da sua textura, que é líquida e espalha muito facilmente (acho que dá para perceber pelas fotos abaixo).
É rapidamente absorvido pela pele, o que me agrada bastante porque de manhã (que é quando passo o creme) estou sempre com pressa. É hidratante qb, mas uma vez que no verão a pele não fica tão seca e não necessita de grande hidratação, acho que é suficiente.

Custa 11€ e eu acho que nem é nada mau! Sei que nestes tempos de crise, custa dar dinheiro por um creme, mas de vez em quando sabe bem oferecer-se um mimo ou outro. 

Eu adoro e fiquei fã desta linha! Se pudesse compraria também a eau de toilette para andar ainda mais perfumada :)
beijinhos

2 comentários:

Líria L. disse...

Obrigada pela review! Em geral gosto da linha white musk, adoro estes cheiros, mas o creme da linha normal, para mim, tem um cheiro sintético, meio a plástico. Fiquei curiosa para experimentar este! tenho de ir lá snifá-lo xD

MissTee disse...

por acaso não conheço o cheiro do white musk da linha normal.. mas neste creme não senti nenhum cheiro artificial.. acredito que seja uma questão de gosto, por isso quando fores lá snifar xD diz-me o que achaste :)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails