domingo, 8 de abril de 2012

Top 5: Séries (actualização)

Olá olá, neste Domingão de Páscoa resolvi fazer uma actualização do meu top 5 de séries (o primeiro pode ser visto aqui). 

E directamente no primeiro lugar está Game of Thrones! É baseada nos livros de George R. R. Martin, a primeira temporada corresponde ao primeiro livro e assim por diante. Como vocês já perceberam, estou mesmo viciada mas a série é MESMO boa! Quem gosta de histórias de época medieval com um pouco de fantasia, irá adorar!
Game Of Thrones passa-se em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval cheia de criaturas míticas e onde as estações do ano duram anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes lutam pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que se aproxima. Uma grande produção cheia de acção e fantasia bem ao estilo de “O Senhor dos Aneis”. Aqui


Em seguida, Pretty little liars! Já falei da série aqui. É uma espécie de donas de casa desesperadas, versão adolescente. 

The Big Bang Theory é hilariante! É impossível não rir com as peripécias destes 5 personagens. Espero que continue por muitas mais temporadas.

Comecei a ver Bones deste o início há relativamente pouco tempo e adoro! Tem algum humor negro e muita tensão romântica e é isso que a distingue das outras séries de investigação. Actualmente está na sétima temporada.

Finalmente, Grimm! É uma série recente, mas já me conquistou. É mais uma série de fantasia, então provavelmente não irá agradar a muita gente, mas eu acho o conceito muito interessante e original.
Grimm é a nova série da NBC, uma versão moderna dos contos de fada dos irmãos Grimm. Segue a vida de Nick Burckhardt (David Giuntoli) um agente da polícia de homicídios que descobre ser descendente de um grupo de caçadores conhecidos como “Grimms”. A sua missão é manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural. Assumindo o seu destino, Nick descobre que nem todas as criaturas são inimigas. Para ajudá-lo na sua missão, o agente conta com o apoio de Silas Weir Mitchell (Eddie Monroe), um lobo mau reformado, que mantém o controlo dos seus instintos assassinos com uma rigorosa dieta e determinados exercícios. Aqui
Conhecem alguma das séries?
beijinhos

4 comentários:

Sara Sousa disse...

Conheço todas, menos a Pretty little liars.
Mas a minha favorita é a Bones, adoro.
Não gostas de Castle? Faz-me lembrar Bones no aspecto do humor negro e claro, a paixão por corresponder, ou melhor, ainda não foi admitida.

Beijinhos ^.^
Gosto muito do teu blog, mostras sempre coisas giras.

Sara Silva disse...

vejo as Pretty Little Liars :)
decidi começar porque todos os blogs falavam nessa série e, no início achei que era para "pitas", mas comecei a ficar viciada e agora aguardo ansiosamente pela 3ª temporada :D

MissTee disse...

eu já vi alguns episódios de Castle, mas nunca segui a história completa. tenho que começar a ver do início :) 

obrigada, fico feliz por gostares do meu cantinho.
beijinhos

MissTee disse...

eu também pensei como tu heheh mas a cada episódio que via ficava mais viciada! e as roupas delas? e as makes?? só queria andar assim todos os dias hahaha 

beijinhos

Related Posts with Thumbnails