quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comprinhas de Maio

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz este mês. 

Numa loja local cá em Braga, vi este top e fiquei apaixonada! Adoro o pormenor da renda nas costas que é exactamente na quantidade certa para mim.
loja local 5,95€ 
Andava a namorar esta blusa da Primark desde Janeiro, mas a cor que eu queria há muito que tinha desaparecido. Quando vi esta na prateleira tive que a comprar antes que ela se esgotasse novamente.
Primark 13€
Precisava de umas sabrinas pretas porque as que tenho já estão bem velhitas e a precisar de reforma. Estas pareceram-me uma boa opção e acho-as muito fofinhas! São confortáveis e não me magoam os pés.
Primark 8€
Desde que recebi os colares da Pó de Arroz, andava a pensar numa maneira de os guardar sem que ficassem todos enrolados. Encontrei este porta acessórios da Primark e achei ideal para guardar os colares e até pulseiras. Aqui na foto podem ver como ficou a arrumação (depois coloquei também as pulseiras e fica tudo à mão e bem arrumado!). Uma boa compra, sem dúvida!
Primark 2€
Aproveitei uma ida ao continente para espreitar os produtos da My Label Beauty. Não resisti e trouxe uma máscara à prova de água e um delineador para esfumar para experimentar. Também trouxe comigo o óleo da Syoss para cabelo seco. Reviews de tudo para breve ;)

Espero que gostem!
beijinhos

26 comentários:

Jo Lifeandlove disse...

Muito giro o top com a renda nas costas, gosto muito! :) Quanto à camisola da Primark tenho uma igual mas noutra cor e adoro-a. Fiquei curiosa em relação aos produtos da My Label... fico à espera da review ;)

Closet2me disse...

Boas comprinhas ;) estive indecisa entre o óleo da Syoss e outra da L'oreal, optei pelo último ;)

Aida disse...

Uau, o primeiro top e tao lindooo!!



http://placequotehere.blogspot.com

HSS disse...

Ótimas compras!!!
Bjs

Beatriz Barata Simões disse...

onde é que compraste o top?é tao fofinho e inda mais por esse preço :o queria ver que outras coisas fofinhas e baratinhas teria nessa loja :x

saracr disse...

giras sabrinas.
Depois faz review desse óleo de cabelo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/ 

coisasdemiudas disse...

adoro o top! é tão girooo e o fio do mocho também! ja estou a seguir :)

Pocket Sunshine disse...

Gosto das sabrinas :) giras!

Beauty Glamour disse...

Que coisinhas giras :-) Adorei a camisa da Primark, tb já lhe tinha deitado o olho, mas agora secalhar vou lá buscá-la.

MissTee disse...

vou testar os produtos por algum tempo e depois faço review sim :)

MissTee disse...

nem sabia que a L'oreal tinha um haha hei-de experimentá-lo a seguir!

MissTee disse...

obrigada :)
beijinhos

MissTee disse...

obrigada!
beijinhos :D

MissTee disse...

a loja chama-se Begreh! eu gostei de várias coisas que lá tinha, outras tinham pouca qualidade, mas é uma questão de lá ires e experimentares :)

MissTee disse...

faço sim, até agora tenho gostado!

MissTee disse...

obrigada :D
beijinhos

MissTee disse...

obrigada :D
beijinhos

MissTee disse...

é mesmo gira! pelo preço vale a pena :)

Lala blog disse...

Adorei as sabrinas!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Catia Alves disse...

obrigada querida :DD

gostei muito das comprinhas :)
beijocas

Luísa Bento disse...

Comprinhas boas... tendo ficado deliciada com as sabrinas e colares....
BjsLuísahttp://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

MissTee disse...

obrigada :)
beijinhos

MissTee disse...

obrigada!
beijinhos

MissTee disse...

obrigada :D
beijinhos

Marisa Marques disse...

Que boas comprinhas! ^^
O top é lindíssimo, assim como as sabrinas :)
E gostei dessa opção de arrumação dos colares, muito prática! 
Beijinhos*

Sunrise disse...

Gosto das sabrinas pretas

https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

Beijinhos
Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS

Related Posts with Thumbnails