sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desafio 700 seguidores do Pretty in Pink

Olá, hoje venho responder a um desafio que me foi passado pela Sara. Este desafio foi criado pela dona do blog Pretty in Pink por ter chegado aos 700 seguidores (MUITOS PARABÉEENS!).


Então vamos lá responder ao desafio.


As regras
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

Factos:
1. Sou canhota
2. Não tenho nenhum animal de estimação
3. Nasci na ilha da Madeira
4. Actualmente moro em Lisboa
6. Sou licenciada em bioquímica
7. Tenho um iphone 4

Eu sei que este desafio é difícil porque eu não falo muito da minha vida pessoal aqui no blogue, mas tentei colocar factos que já tivesse mencionado ao longo das minhas publicações. 
Vou passar o desafio à Fashionista, à Jo, à Miminhos, à Nezita e à Andreia.
Obrigada a todas vocês que passam por cá e fazem com que eu sinta que este cantinho é especial! Obrigada pelo carinho, pelas dicas e pelas mensagens positivas :)

beijinhos

3 comentários:

Cindy disse...

ihihi então: não moras em lisboa , tens um animal de estimação e nao tens um iphone 4...ehehe são esses ou não são? beijinhos

Sara Silva disse...

pois, isto assim é um bocado complicado! eu não sei muito sobre ti mas estas são as minhas apostas:
2. Não tenho nenhum animal de estimação

3. Nasci na ilha da Madeira



6. Sou licenciada em bioquímicae obrigada por teres respondido ao desafio :)

Miminhos disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim.

Related Posts with Thumbnails