domingo, 20 de maio de 2012

Desafio 700 seguidores do Pretty in Pink: Respostas

Quase que me esquecia de responder ao desafio do Pretty in Pink que fiz aqui. Aqui estão então as mentirinhas:

Verdades:
1. Sou canhota. SIM, é verdade. Mas costumo dizer que sou uma canhota falsificada porque só utilizo a mão esquerda para escrever e pegar na colher xD #random!
3. Nasci na ilha da Madeira. Yep! Há 23 anitos atrás, num dia de verão ahah Adoro a minha ilha, mas neste momento, não quero ficar por lá.
6. Sou licenciada em bioquímica. Acabei o curso no ano passado e actualmente estou a fazer mestrado.

Mentiras:
2. Não tenho nenhum animal de estimação. Tenho um cão enoooorme! o Campeão *___* que é a coisinha mais fofa e mais gorda que eu tenho xD Não está comigo actualmente, mas sempre que vou a casa dos meus pais nas férias, não o largo!
*-*
4. Actualmente moro em Lisboa. A verdade é que moro em Braga porque estou cá a fazer o mestrado. Para o ano não sei onde estarei... 
7. Tenho um iphone 4. I wish! Tenho um blackberry, que foi oferecido pela minha tia e vou continuar com ele até se estragar. Não sou adepta de gastar muito dinheiro em telemóveis. 

Parabéns a quem acertou ;)
beijinhos

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails