sábado, 19 de maio de 2012

Encomenda na lojinha Pó de Arroz

Antes de estabelecer parceria com a Pó de Arroz, resolvi fazer uma encomenda para verificar como seria o serviço (além de me ter derretido por algumas peças de bijutaria que lá havia). Não podia ter ficado mais satisfeita! O atendimento é excelente e rápido, as peças não demoraram muito tempo a chegar e assim que a lojinha as enviou para mim, recebi um email a avisar.

Dentro do envelope com os colares, recebi a factura (nunca tinha recebido factura deste tipo de loja e fiquei surpreendida pela positiva!!) e umas ofertas, umas flores para decorar as unhas e uma amostra de um creme. Pude constatar que a Pó de Arroz tem em conta todos os detalhes, por mais pequenos que sejam e isso cativou-me!

Os colares vinham bem embalados, em saquinhos individuais, com etiqueta e tudo! Um mimo!

Aqui estão eles, oh que lindos!
Já há muito tempo que ando apaixonada por este colar, sendo fã da linha de jóias House of Harlow como sou, sempre quis ter um igual! Suspirava pelos cantos por saber que a marca era inacessível para mim, mas assim que vi esta cópia na Pó de Arroz, pulei de alegria. Adoro-o por ser diferente daquilo a que estou habituada e confesso que me faz sentir um bocadinho à la Nicole Richie xD 

Também fiquei apaixonada por este colar, mas na realidade queria em preto, por ser mais versátil e poder usar com tudo. Só que quando fiz o check out, esqueci-me de seleccionar a cor #fail! Enfim, acho-o lindo de qualquer maneira.

Recomendadíssima!
beijinhos

17 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Não sei de qual é que gosto mais. São os 2 muito bonitos e elegantes ^^

barbara geraldo disse...

são os dois muito bonitos *--*

Fcvsdervg disse...

do eBay...enfim...

Tatiana Rosa (Pó de Arroz) disse...

Olá! Obrigada por partilhar a sua experiência! :)
Ficamos gratos pelas suas palavras e simpatia!
Não sabia que tinha em mente escolher outra cor. :O
Da próxima vez que isso aconteça, mande-me um email logo de seguida que ainda há tempo de se resolver esse detalhe! ;)

Beijos e mais uma vez obrigado!

Maria__Ines disse...

Escusado será dizer que adorei! :P Ando a namorar o colar de cima há tempos, mas não tenho nenhuma roupa que fique bem com ele lol

Já ganhou uma seguidora eheh :P 

Beijinho da Mantinha*

http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/ 

Tatiana Rosa (Pó de Arroz) disse...

 Caro(a) Fcvsdervg (original!). Não. São mesmo da Pó de Arroz - Loja Online.Tente pedir a um vendedor do eBay uma factura "como manda o figurino" que possa apresentar e tenha efeito legal e veja o que lhe respondem. :)E não me parece que lhe diga respeito, pois não?Vá, não seja mauzinho e da próxima vez que quiser comentar anonimamente um post de compras com comentários desse teor, ao menos identifique-se.Bem haja! :)

Tania Argent disse...

Também tenho um colar preto igual que comprei lá :)

Bjs

MissTee disse...

é mesmo lindo!

MissTee disse...

eu acho que ele fica muito bem com aquelas blusinhas de seda que se vê muito por aí, ou com um top decotado. 

obrigada por seguires :)
gosto muito do teu blogue!
beijinhos

MissTee disse...

obrigada :) 
ah, não sabia que se podia alterar, no futuro vou estar mais atenta! mas gostei dele mesmo assim.
beijinhos

MissTee disse...

apoiadíssimo!

MissTee disse...

pois são *-* eu fiquei apaixonada assim que os vi

MissTee disse...

obrigada! estou apaixonada por eles xD

Tatiana Rosa (Pó de Arroz) disse...

 Olá, querida!
Bem, não é algo que se possa fazer sempre, mas se me contactar assim que se aperceba disso, ainda pode ser possível fazer a troca. :)
Mas nada como falar comigo, sempre que uma situação destas ocorra. Se for possível, pode ficar segura de que tentaremos sempre acomodar os seus pedidos. :)

Beijos e obrigada (de novo!:P)!

Satomi Masukami disse...

A Pó de Arroz não tem agido de uma forma nada profissional com as clientes. Falhou com uma encomenda que estou à espera desde finais de Novembro. Já lá vão mais de 3 meses.

Fartei-me de enviar e-mails para saber o que se passa e não obtenho qualquer resposta.

Há várias pessoas a queixarem-se do mesmo: http://reclamacoes.net/reclamacao-loja-online-po-de-arroz-comprei-e-nao-recebi-o-produto/

De qualquer forma, se voltar a ser contactada, mando a encomenda para trás e vou querer o dinheiro de volta. O Ebay vende precisamente os mesmos produtos a metade do preço (senão menos).

Satomi Masukami disse...

Cara Tatiana,

Em vez de acusar terceiros do que lhe dizem ou não respeito, primeiro deveria tratar das suas questões que lhe dizem respeito a si e mais ainda aos seus clientes. Com que moral se defende quando nem sequer cumpre as suas obrigações no sentido de entregar as encomendas a quem pagou, ou no mínimo devolver o dinheiro aos clientes lesados?

Já lá vão mais de 6 meses que ando a insistir no assunto, nunca mais ouvi nada acerca da minha encomenda nem a Tatiana se digna a dar-me qualquer resposta. E pelo que tenho ouvido por aí, não sou a única.
Não se esqueça que quem fez a transferência para a sua conta em ordem de cumprir um pagamento de uma encomenda, tem conhecimento do seu nome completo, que daí não deverá ser tão difícil identificá-la.

E sim, eu ainda tenho o talão guardado.

Digne-se a pelo menos responder aos clientes a quem deve dinheiro.

Satomi Masukami disse...

Ah, e se eventualmente também tiver vontade de me criticar por não apresentar o meu nome verdadeiro, sempre pode responder-me a mandar as suas "postas de pescada" através do seguinte email:
vanilla.strawberry.candy@gmail.com

Ou pode mesmo postar no meu blog: http://vanillastrawberrycandy.blogspot.pt/
Tenho todo o prazer em responder-lhe.
Pode ser que em breve até encontre um post a falar sobre a sua falta de profissionalidade.

Um bem haja e felicidades (dentro do possível)

Related Posts with Thumbnails