terça-feira, 29 de maio de 2012

Review: Complexion Perfection da Elf

Eu já tenho este produto há séculos e está sempre nos meus favoritos, mas só há uns dias é que me lembrei que ainda não tinha feito uma review. Este é o pó que utilizo diariamente e tem sido o meu favorito desde que o comprei! 

O que diz a marca?
Create a balanced and radiant complexion that is beautiful and healthy. The lightweight formula evens out the skin tone and absorbs excess oil. The sheer formula brightens, mattes and neutralizes the skin. Fonte 

O complexion perfection da Elf é um pó compacto matificante com quatro tons (amarelo, azul, verde e rosa) que uniformizam o tom de pele ao mesmo tempo que ilumina e neutraliza a pele. Este é o seu aspecto:

Vem numa embalagem de plástico preta bem resistente, com um espelho enorme (mostro mais abaixo). O O verde disfarça vermelhidão, o rosa/amarelo disfarça olheiras e o azul contrasta com tons amarelados.  Como podem ver, os tons são bem leves e quando aplicados no rosto, nem se notam. Suponho que  possam ser usados separadamente, mas eu gosto de misturar os tons com um pincel e aplicar. Quando os tons são misturados, forma um pó branco translúcido. 
 rosa, verde, amarelo, azul
os quatro tons misturados
Ele é realmente um pó muito suave, fino e matifica mesmo! Quanto à uniformização, ele corrige alguma algumas imperfeições, nomeadamente vermelhidão, mas não é um efeito muito pronunciado e duradouro. Além disso, ele esfarela um pouco e convém retirar o excesso do pincel antes de aplicar porque pode deixar o rosto muito branco. 
Uso-o depois da base para dar acabamento ou nos dias de mais preguiça, coloco-o por cima do corrector e estou pronta para sair!
Gosto imenso dele e uso-o principalmente nos dias de maior calor para matificar o rosto. Pelo preço (4,50€) compensa muito! Além disso, traz 13,5g que duram uma eternidade!

Este é o seu estado actual, depois de 1 ano e três meses de uso (sim, a validade é de apenas 12 meses, mas eu não ligo muito a isso. Ele continua com a mesma textura inicial e não me causou qualquer tipo de alergia.) Como podem ver, ainda tenho muito por usar! 
Aqui podem ver como o espelho é grande e a embalagem é muito prática
Podem adquiri-lo através do site da Elf UK.

Alguém tem este produto? Que acham?
beijinhos

15 comentários:

fashionista disse...

boa dica! Acho que não tenho nada da Elf

HSS disse...

também sou assim, não ligo as datas de validade, apenas datas de produtos alimentícios e olhe lá!!!!! rsrsrsrsrs
Preço ótimo! vou dar uma espreitadela lá no site.
Bjs
*os vernizes holográficos são lindos, vale a pena experimentar!

Blogprettyinpink disse...

Parecem-me muito bem :)

Beijinho*

Luana Nogueira disse...

Olá, amei seu blog e já estou seguindo!
Aproveito para te convidar a conhecer meu espaço tbm!

Bjus...
http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

Lala blog disse...

Não o tenho mas ja ouvi dizer que é mto bom!!



Beijinho*

cenasdalala.blogspot.pt

Catia Alves disse...

e mesmo :D

adoro esse po :)
o meu tambem ja ta a ganhar buraco :P
beijocas

Liih disse...

logo de cara já amei, muito diferente esse produto, a marca até ja ouvi falar, mas nunca me interessei em correr atrás p/ testar algo. Otima dica. E otimo blog, parabens!
beijos
apostacertablog.blogspot.com.br

MissTee disse...

ainda bem que gostaste. acho que é um produto que tem uma boa relação qualidade/preço

MissTee disse...

dá sim, vale a pena! beijinhos

MissTee disse...

é um bom produto! beijinhos

MissTee disse...

obrigada, vou visitar também :)
beijinhos

MissTee disse...

é mesmo bom!
beijinhos

MissTee disse...

é mesmo um óptimo produto! quando ganha buraco é uma mistura de felicidade com: "oh está quase a acabar" hahah
beijinhos

MissTee disse...

testa sim, vale a pena! :)
beijinhos

MissTee disse...

ah, obrigada pelo carinho :D

Related Posts with Thumbnails