quarta-feira, 2 de maio de 2012

Review e swatch: Gel eyeliner da Essence

Olá meninas, hoje trago-vos uma review de dois produtos que tenho adorado usar! Os Gel eyeliners da Essence. Tenho-os em duas cores: London Baby, um castanho escuro e Berlin Rocks, um roxo escuro.   Ambos têm brilhos na fórmula, o que pode impedir a sua utilização durante o dia. Sinceramente, a mim não me incomoda e uso-os durante o dia sem qualquer problema. (Adoro as embalagens de gel eyeliner, vá-se lá perceber porquê!)



Quando se vai usar pela primeira vez, estranha-se a consistência pois eles são um pouco "moles" e se pressionarmos o pincel com muita força, vamos fazer asneira e podemos abrir alguma cratera. Mas, tirando esse pequeno "defeito" gosto imenso deles! São extremamente pigmentados e duram-me o dia todo! Eles prometem ser à prova de água e a verdade é que o são! Depois de secos, podem tentar tirar com água que eles não vão sair. Posso garantir-vos que tomei banho com os swatches no braço e eles não se mexeram!  

Normalmente, ao fim do dia, consigo retirá-los com o meu desmaquilhante da Garnier (que mostrei aqui), mas é engraçado que o meu desmaquilhante para olhos da Yves Rocher não os consegue retirar! 


Berlin Rocks (à esquerda) e London Baby (à direita)
Olhem como o roxinho é bonito! E o castanho é bem escuro, quase preto! Adoro! Já os tenho há cerca de 4 meses e ainda não secaram. 

Pela relação qualidade/preço acho que são produtos óptimos e recomendo vivamente!
beijinhos

3 comentários:

Sara Silva disse...

eu tenho o eyeliner preto deles, da linha normal e também gosto muito! :)

tenho um desafio e selinho para ti no meu blog! :) *

Catarina Leite disse...

eu tambem tenho o roxo e gosto imenso dele!
Bjinhu*

fashionista disse...

que lindos! Todas dizem que é um bom produto, mas ainda não experimentei!

Related Posts with Thumbnails