domingo, 27 de maio de 2012

Swatch: Lápis batom na cor Turmalina Salmon da Linha MakeB Mineral

Vi este lápis pela primeira vez no blog da Ana Mota. Assim que vi os swatches dela, soube que ele tinha que ser meu também!
Quando fui à loja, experimentei todas as cores e fiquei fascinada pela sua pigmentação. Gostei das cores Turmalina Salmon e Coral, mas optei pelo salmon por ser uma cor mais "usável" no dia a dia.

O que diz a marca?
O Lápis Batom possui em sua fórmula mineral, manteiga de Karité e agentes condicionadores, que mantém a hidratação dos lábios com aplicação macia e suave. Possui excelente cobertura e longa duração.
Disponível em quatro tons: Turmalina Rosada, Caramelo, Salmon e Coral
Preço recomendado: 9,99€

E aqui está ele:


O tom é um coral lindo! Acho que é prático e por ser em lápis, permite uma aplicação mais precisa. Mas sinceramente, ainda não me familiarizei com a aplicação, porque é necessário passar o lápis algumas vezes para ele cobrir completamente os lábios (o que não acontece com um batom, pois a ponta é mais larga). Contudo, uma vez que ele é tão hidratante, desliza bem nos lábios e a aplicação torna-se mais fácil. Além disso, ele tem muito boa cobertura.
Não acho que ele seja de longa duração, para mim dura tanto como um batom normal.

No geral, gosto dele, acho que é uma cor que combina muito bem com o verão e com certeza irei usar muitas vezes!

11 comentários:

saracr disse...

tb o tenho, é de facto muito bonito.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/ 

HSS disse...

Lindo e acho que o salmom também combinado com o meu tom de pele.
na próxima que vez que passar na loja vou entrar e dar uma olhadela!
bjs e bom domingo!

Sara Silva disse...

fica bem discreto, ao mesmo tempo que dá um ar e cor mais bonita aos lábios :) 

anitapequena disse...

Adoro, a ti fica ainda melhor. Bjs, Ana

MissTee disse...

é mesmo lindo *_*

MissTee disse...

acho que combina com uma variedade de tons de pele. dá sim, vais ver que não te vais arrepender! 
beijinhos

MissTee disse...

é mesmo bonito para o verão :) 

MissTee disse...

own obrigada! :D beijinhos

fashionista disse...

que lindo! adorei a cor!

ana_curto_ disse...

Tambem adorei a cor! lindo =)

Marisa Marques disse...

Uau adorei a cor desse lápis! Lindíssimo!!
Nunca antes usei batom em lápis e agora fiquei mesmo tentada a experimentar esse :D
Beijinhos*

Related Posts with Thumbnails