quinta-feira, 10 de maio de 2012

Verniz da Semana

Ludurama - Estela


Quando vi este verniz pensei logo "dupe do teenage dreams da OPI!". Contudo, quando o experimentei, vi que este tem um tom rosa mais forte, o glitter é mais pequeno e falta-lhe o glitter prateado que o da OPI tem. Não era o que eu esperava, mas não fiquei muito desiludida, porque adorei a cor e o acabamento.

Para tentar torná-lo mais parecido, passei uma camada de glitter top coat da Essence e foi este o resultado:
O glitter da Essence é quadrado enquanto que o do teenage dreams é redondo mas até acho que ficou parecido. Porém, a minha procura pelo dupe perfeito de Teenage Dreams ainda continua!

Espero que gostem.
beijinhos

9 comentários:

Catarina Leite disse...

o rosinha é tão lindo! apesar de não me parecer muito opaco e eu gosto mais de opacos
Bjinhu*

HSS disse...

Lindo e delicado e adoro a marca!
Bjs

Beatriz Barata Simões disse...

descobri o blog da Tati :p foi por acaso mas eu sou uma detetive brilhante (ou não xD) simplesmente vi o teu comentário num dos posts da Ballerina Bird (o meu blog preferido :p) e lembrei-me da tua imagem do mail. depois de ver alguns posts por aqui, associei xp apesar de não ser muito adepta dos cosméticos vou passar a seguir xp beijinhos**

Beatriz Barata Simões disse...

ah, e o nome da pen claro xD

MissTee disse...

pois, ele realmente não é muito opaco 
beijinhos

MissTee disse...

eu só tenho 2 desta marca, mas tenho gostado muito também
beijinhos

MissTee disse...

oh Bea, és mesmo uma detetive brilhante!! não era suposto descobrires, és a primeira que me conhece e sabe que tenho o blogue lol enfim... 
obrigada por seguires ;)
beijinhos

Beatriz Barata Simões disse...

não te preocupes que eu não conto a ninguém então ;)

MissTee disse...

thanks ;)

Related Posts with Thumbnails