segunda-feira, 28 de maio de 2012

Verniz da Semana

Coral Blossom da colecção Cherry Garden da Oriflame


Este passou a ser um dos meus vernizes favoritos e adoro como ele fica nas unhas! É daquelas cores que muda quando bate o sol, ora parece vermelho, ora laranja e é LINDÍSSIMO!
Ele é bem pigmentado, duas camadas foram suficientes para obter esta cor maravilhosa.
Durou bastante tempo nas minhas unhas, mas como usei top coat, não sei dizer se foi por causa disso. 

Esta foi uma edição limitada da Oriflame, não sei se ainda a podem encontrar disponível, mas podem sempre perguntar às vendedoras da marca.

Espero que gostem!
beijinhos

14 comentários:

Jo Lifeandlove disse...

Lindo!

Lala blog disse...

Gosto mais de corais para o rosa.. mas esse ficou lindo nas tuas unhas!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Vintage Fashion Brechó disse...

Linda, linda, linda a cor ... Adorei

Bjs ♥

http://www.vintagefashion.com.br

Mariana disse...

Tem uma cor muito bonita!
Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

MissTee disse...

obrigada :)

MissTee disse...

ainda bem que gostaste :)

MissTee disse...

obrigada :) eu também fiquei fascinada por ela

MissTee disse...

obrigada :) 

MissTee disse...

obrigada :) ainda bem que gostaste

MissTee disse...

obrigada
beijinhos

MissTee disse...

realmente, o brilho é mesmo bonito!

MissTee disse...

obrigada! beijinhos

Catia Alves disse...

pois, eu aqui nao tenho sephora :S
mas fazes muito bem, eu tenho 3 e adoro.as :DD
eheh

gostei muito do verniz :D
e lindooooooooooooooooooooooo :)
beijocas

Catia Alves disse...

ainda bem linda :D
muito obrigada =)
beijocas

Related Posts with Thumbnails